Enquanto comia o seu lanche notei uma estranho sorriso de canto em Rosy, seria paranóia minha ou ela ficou contente com a discussão que acabara de acontecer?... Devo estar pensando demais... Ela nota que estou a observando.
Rosy− O que? Me sujei?
S/N− N−ão... só estou contente que você tenha gostado.
Rosy− Hum, está muito bom.
Diz ainda mastigando o seu lanche, sua atenção passa para o meu que estava ainda dentro da embalagem, eu não estava com muito apetite, na verdade já tinha perdido.
Rosy− Você não vai comer?
S/N− Quando chegar em casa eu...
Por sorte recebo uma ligação que me interrompe quebrando o estranho clima, ao olhar a tela um pouco da minha raiva e decepção some ao ver a foto de Yeonjun, falo com Rosy que eu precisava atender e me afasto um pouco, rapidamente o atendo.
Yeonjun− Oi, minha linda.
S/N−*Suspiro* Oi...
Yeonjun− O que aconteceu? Pela sua voz eu sei que você não tá bem... S/N? Me responde.
S/N− Não é nada... eu e a Lisa apenas discutimos.
Yeonjun− Pera, o quê? Onde você está?
S/N− No shopping do centro.
Yeonjun− Em que lugar do Shopping?
S/N− Na praça de alimentação, não precisa vir, já falei que estou bem.
Yeojun− Me espera...
Sem dar chance para que eu responda ele desliga.
"Aaaah!"
Com raiva ponho meu celular no meu bolso e volto para a mesa, a expressão de Rosy não estava muito boa.
S/N− Tudo bem?
Rosy− Recebi uma mensagem e vou ter que te deixar, a gente se vê.
Ela me responde de forma irritada e sem olhar nos meus olhos, ao se levantar me dá um sorriso forçado e sai.
S/N− Estranho... será que ela...
Dou de ombros e começo a brincar com uma mecha do meu cabelo, minha mente começa a vagar pelos acontecimentos recentes e me desligo do mundo. Depois de alguns rápidos minutos Yeonjun chega me dando um beijo juntamente com um abraço caloroso, ele estava com roupas diferentes para que não o notasse.
Yeonjun− S/N, olha pra mim.
Ele segura o meu rosto enquanto eu segurava as lágrimas, assim que o olho não sou forte o suficente e deixo−as escorrerem, abraço−o mais forte do que antes logo sendo retribuida.
S/N− ...
Yeonjun− Tá tudo bem... agora eu estou aqui, vou ajudar como puder.
S/N− O problema sou eu, não é?... Sempre faço tudo errado.
Yeonjun− Você não é...
S/N− Seja sincero... eu aguento... não vejo motivos para você está comigo... e me amar.
Olho para ele com os olhos cheios de lágrimas, como resposta ele me dá um sorriso compreensivo e beija minha testa, não existe pessoa melhor que Yeonjun para estar comigo naquele momento de fraqueza, amorosamente ele sussurra pra mim.
Yeonjun− E eu não vejo o motivo de não te amar, tira isso de sua cabeça e entenda que eu sou muito feliz tendo você pra mim... e sendo minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡\\ Te amo por acidente //♡ Imagine Yeonjun
Hayran KurguS/N estava e um dos seus dias normais e agitados até que um imprevisto faz com que ela se encontre com Yeonjun. ⚠️⚠️CONTINUAÇÃO⚠️⚠️ O começo da história está no meu antigo perfil que perdi, ⚠️⚠️@MinyukiS2⚠️⚠️ Essa é apenas a continuação.