"Um lugarzinho qualquer"

70 13 4
                                    

O quão arrogante Yeonjun pode ser quando falamos sobre mim, ele tem certeza que me conhece melhor do que eu mesma.

Yeonjun- Eu sei que você gosta quando eu te provoco.

Ele diz isso me virando e roubando um beijo.

S/N- Ei, a gente não entrou no quarto ainda, só falta abrir a porta, *risada*

Yeonjun- Pra que a demora.

S/N- Vai ter que esperar.

Pego a chave e abro a porta, para um "lugar arranjado as pressas" como o Yeonjun disse, era muito elegante e perfeito.

S/N- "Um lugarzinho qualquer", ein?

Ele põem as coisas na cama e sorri.

Yeonjun- Foi o que deu com o pouco tempo.

S/N- Muito "humilde".

Em tão pouco roupas e algumas outras coisas já estavam no chão do quarto.

S/N- ...

Sentir o corpo de Yeonjun tão perto do meu é uma das melhores sensações, porém de r3pente se celular toca.

Yeonjun- É sério?

S/N- *Suspiro*

Yeonjun- Depois eu olho.

S/N- Não para de tocar, deve ser algo importante.

Yeonjun- ...tá

S/N- Vou tomar um banho.

Yeonjun- Não vou demorar.

Aceno e vou para a banheira.

S/N- Que dia...

Enquanto a espuma subia minhas preocupações iam embora, estava relaxante e confortável, olhei para o teto do banheiro e começei a me desligar um pouco do mundo de fora, dava para ouvir o voz do Yeonjun mas não dei muita importância.

...

Um tempo depois acordo e percebo que eu havia cochilado na banheira.

S/N- Hum... Já está bom né?

Depois de me enrolar em uma toalha saio do banheiro, a ligação de Yeonjun demora mais do que esperamos, mas ao me ver ele rapidamente arruma uma desculpa e desliga.

Continua...

♡\\ Te amo por acidente //♡ Imagine YeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora