Está sozinha?

93 16 10
                                    

Infelizmente nossas férias acabaram, felizmente elas foram perfeitas.

S/N- Eu não estou esquecendo nada?

Dou uma olhada em volta analisando se esqueci de pegar algo.

S/N- Está tudo certo.

Yeonjun está do lado de fora colocando algumas malas no carro, o acompanho levando a última que faltava.

Yeonjun- Última?

S/N- Pra sua sorte, sim.

Ao chegar perto de mim ele me entrega uma centáurea, umas das flores mais bonitas do campo.

Ao chegar perto de mim ele me entrega uma centáurea, umas das flores mais bonitas do campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N- Obrigada.

Lhe dou o melhor sorriso seguido de um beijo na bochecha, enfim entramos no carro e fomos para a estrada, era quase horário de almoço e chegaríamos em Seul à noite.

Yeonjun- A Lisa deve estar ansiosa para fofocar com você.

S/N- *Risada*, é bem a cara dela mesmo... mas ela ainda não sabe que estamos voltando.

Yeonjun- Por que lá não tinha sinal, assim que tiver, seu celular não vai parar de tocar.

S/N- Provavelmente *risada*

Diferente de quando nós vimos, pus meus fones e começei a escutar minha playlist, Yeonjun estava focado na estrada mas as vezes me olhava de canto de olho.

S/N- ...

Em um certo ponto da viagem resolvemos parar em uma lanchonete para comer e ir ao banheiro.

Yeonjun- Eu vou no banheiro, volto já.

S/N- Tá.

Paguei por um salgadinho que eu amava e sentei para esperar o Yeonjun.

-Oi, está sozinha?

S/N- Não, estou esperando o meu namorado.

Um cara indesejado senta do meu lado.

Eu me afasto mas ele se aproxima novamente, ao tentar sair ele segura o meu braço.

- Ah, não seja tímida, venha aqui.

S/N- Se você não me soltar eu vou gritar.

- Você não vai fazer isso...

Estava prestes a pedir socorro quando ele continua a falar.

- Não estou sozinho, se você tentar fazer algum escândalo além de machucarmos seu namorado vamos feri-lá também.

Fico paralisada de medo, por que o Yeonjun tá demorando tanto?, alguém?

- Isso... seja paciente.

Seu sorriso perverso me dava nojo. Ele sinaliza para que eu seguisse ele, eu hesito .

- *Suspiro*, o quão idiota você é para perceber que não está com vantagem.

Ele passa sua mão por uma mecha do meu cabelo.

- Seja discreta...

S/N- Tira sua mão de mim.

Uma garçonete vem até nós perguntando se estava tudo bem, com medo eu sinalizou que sim e ela vai embora sem se importar.

- Boa garota...

S/N- Nojento.

Ele apenas ri.

Continua...

♡\\ Te amo por acidente //♡ Imagine YeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora