Eu podia ter te perdido

78 16 7
                                    

Chegando na entrada o medo quase toma conta de mim... "E se ninguém me ajudar?" "Se eu for..." "Vamos lá, não se entregue, pense..."
Olho ao redor e observo se há algum carro suspeito ou algum lugar onde os outros dois que ele mencionou estivessem.

- Não se preucupe...

Chegando mais perto de mim ele tenta me acariciar, mas a raiva então me invade, não vou deixar esse nojento me tocar.

Chuto sua perna fazendo com que ele se desequilibrasse, o empurro sem dar chance dele se recompor.

S/N- Nunca mais toque em mim seu nojento!!

Lágrimas de alívio saiam dos meus olhos, tento correr para o estabelecimento mas ele segura minha perna.

- Sua..

S/N- Me solta!!

Com a visão meio embaçada, vejo o Yeonjun vir correndo e acertar o homem, ele certamente está em vantagem, o cara está no chão indefeso enquanto apanha, algumas pessoas vêem a confusão e tentam tirar o Yeonjun de cima dele, mas foi um pouco complicado.

Yeonjun- Se você chegar perto da S/N de novo acabo com você!

Até eu estava surpresa. Algumas mulheres vieram me levantar do chão e me deram um copo de água, me perguntaram se eu estava bem e a garçonete de antes me pediu desculpas por não perceber a situação.

- Me desculpe mesmo, poderia ter acontecido algo pior por minha culpa.

S/N- Não foi sua culpa...

O Yeonjun então chega no meio de nós.

Yeonjun- Ela poderia ter sido levada se fosse por você.

Ele estava com uma expressão fria ao falar com a garçonete que fica quieta.

S/N- Não fala assim, eu to estou bem.

Ele passa seus dedos pelas minhas bochechas molhadas e olha nos meus olhos.

Yeonjun- Eu podia ter te perdido...

Todos nos deixam a sós por um momento, enquanto Yeonjun me abraça forte.

Yeonjun- Nao vou ter deixar mais sozinha.

S/N- ...

Posso ver preocupação no seu rosto, então seguro sua mão e lhe dou um beijo acolhedor.

S/N- Ele vai pagar por isso, a polícia já está chegando.

Enquanto esperamos, Yeonjun fica abraçado comigo e me dando toda a atenção do mundo.

Continua...♡

♡\\ Te amo por acidente //♡ Imagine YeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora