Pain engasgou. Quanto mais isso iria durar? Seu membro latejava e aquele líquido transparente drenava lentamente, o jato brincava com seus mamilos com desdém, mas para piorar as coisas, seus olhos estavam vendados e suas mãos estavam amarradas, então sua atenção estava no toque, no que ele ouvia e cheirava .
- Ngh! A ... Chega ... Por favor. Eu não posso .. ngh! Dói ..- Tobi já brincava com seus botõezinhos há um tempo, eles não eram mais esfregados, estavam um tanto avermelhados pela estimulação, mas era uma sensação estranha de estimulação e dor ao longo do tempo.
- Mmh ... ah ... ainda não ... - lambeu o mamilo devagarinho, depois acariciou a ponta, fazendo com que Pain se contorcesse um pouco mais, a fita vermelha na glande parou seu orgasmo.
O homem de cabelos laranja se forçou a se livrar das algemas que tinham uma corda extra para mantê-los juntos. E como o moreno estava no meio de suas pernas, ele não podia chutá-lo ou afastá-lo ... Bem, ele podia dizer não, mas ele não estava se esforçando muito.
- Por favor..! Ah .. eu quero gozar ... não aguento mais ... dói ...! - Tobi não reconheceu o suposto deus da dor, ele implorou porque doía, e aparentemente a tortura é uma forma de dominá-lo, com a mesma dor.
- Separe mais as pernas. - ordenou com aquela voz grave e um tanto áspera perto do ouvido, mas por algum motivo deu mais arrepios em Pain, ele apertou os lábios irritado, mas tinha outra opção, aguentar mais um pouco? Ele nem sabe há quanto tempo está brincando com isso.
Ele abriu mais as pernas, dando ao Uchiha o espaço que ele queria, que lambeu os lábios e primeiro acariciou a ponta de seu membro contra a entrada do "líder" da Akatsuki. Enquanto isso, uma mão desfazia o pequeno arco que apertava o membro do deus, aos poucos a pressão foi diminuindo, e finalmente aquela sensação deliciosa ... o clímax enfim. Mas o homem mascarado não o deixou pensar muito sobre seu clímax, pois ele conseguiu entrar.
- Gaaaaaah! Ahh ...! Ah ... Idiota ... Isso foi muito abruto ... Ele queria fugir de novo, porque seu sêmen saiu com força, sujando seus peitorais e também sua barriga.
- Ah .. Que bagunça, agora tá todo sujo .... Disse algo chato, limpou os restos com uma vestimenta ali perto, depois começou a cobrar. Foi um balanço silencioso, embora doesse desde o primeiro golpe.
- Ah ... Ah ..! Ah .. devagar .. eu não .. - ele foi silenciado com a mão de Tobi, segurando seu queixo.
- Fica quieto ... Achei que você fosse um falador, mas descobri que você é só um reclamante ... Ah. Se usar a boca, que seja para outra coisa, como chupar ou gemer por mais, porque suas queixas de dor estão me deixando seriamente desesperado ... - Ele cerrou a mandíbula de propósito, embora se fosse chato, gostava ouvi-lo dar pequenos gemidos de dor.
Pain não disse mais nada, voltou a ofegar ao sentir o corpo tremer ao ritmo do jato, só queria que aquilo tudo acabasse, que ele o deixasse em paz ...
Achou que fosse apenas uma raiva por um ou dois dias, mas não o maldito mês inteiro ... Tobi aproveitou os dias que Konan saía e quando às vezes a base ficava sozinha (Pain preferia isso), porque já em um ocasião. Ele o obrigou a fazer isso quando alguns membros estavam na base, e ele precisava aguentar os gemidos dele, não queria ser visto assim, e depois da humilhação do primeiro dia, ele não estava disposto para gritar por ajuda ou algo assim.
- Hah! (n-não morda ... Konan vai vê-los) - Eu esperava que ele lesse sua mente pelo menos um pouco, porque ele já tinha sido pego uma vez pela garota de cabelo azul com uma marca no pescoço, felizmente, era no ombro, embora não removesse a obviedade do lugar.
Tobi continuou com sua mordida, enquanto se mexia com um pouco mais de velocidade, o som ia ficando um pouco alto aos poucos, e Pain já começava a choramingar, seus olhos estavam cheios d'água pelo que sentia, droga, não. Ele queria parae de curtir o deixava nojento, embora seu corpo reagisse muito bem, com aquele tipo de sexo, raramente se masturbava, e nunca se viu com necessidades carnais ... Mas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder (Obipain)
FanfictionPain repreendeu Tobi severamente, Tobi está farto dele afinal ele era o líder daquela organização, Era hora de Pain saber quem era o lider daquela organização. Feito por: DharakBb