Eu te amo

1.3K 65 20
                                    

Narra Pain

Eu me senti melhor depois daquele dia, ao contrário de Tobi, que ficou doente depois ... Como não tinha ninguém naquele dia que eu cuidei dele, foi uma coisa estranha, começando com ...

Flashback

Eu estava trocando a toalha molhada na cabeça.

-Ainda não entendo como diabos eu fiquei doente? - perguntou obviamente aborrecido, e muito escondido em sua cama

- Bem, porque fizemos sexo, e depois você ficou do meu lado por pelo menos 5 horas seguidas  - Claro que era óbvio que você ficaria doente

- Não ... quer dizer, eu sei como posso ficar doente ... Mas ... (mas presume-se que com células de hashirama, minhas defesas são 10 vezes melhores do que a de um ser humano médio)

- Bem, você está doente, e eu tenho que cuidar de você ... Eu vou buscar algo para você comer ...

- Eu não preciso comer ...

- E posso saber como diabos você vai melhorar? ou mesmo ... como diabos você ainda está vivo? - Não fazia sentido o que ele disse, com certeza a culpa é da febre dele.

Terminei de forçá-lo a comer a mesma sopa que Konan me preparou, sobrou um pouquinho e ia ajudar, eu ainda estava olhando para ele, e de um momento para o outro ele adormecia. Eu não pude evitar, certo? Mas eu estava olhando para ele, ele parecia estranho tão calmo e respirando tão calmo, embora muitas vezes reclamasse no meio dos sonhos, também por causa da febre.

- Gostaria de saber o que você está sonhando ... - perguntei ao ar enquanto eu enxugava a testa um pouco ainda quente, e colocava a água fria na toalha molhada.

- Ngh... R-Rin... -

- Rin...? - Acariciei seus cabelos, e parecia que ele se acalmou, não sei se disse uma palavra incompleta, ou imitou um som, ou... era o nome de alguém...

Engoli em seco, e é melhor me concentrar em acariciar sua cabeça para que ele dormisse mais pacificamente, embora logo eu também adormeci, ainda me perguntando... O que Obito quis dizer com "Rin"?

Acordei graças a ele esquecendo por um momento o que ele disse

Fim do flashback

Eu vou resolver isso, mas eu não tive a chance de perguntar a ele, e eu nem sei como fazer isso... Apenas ande e diga "Ei, eu ouvi você murmurando 'Rin' enquanto dormia. O que é? ou... "Enquanto eu estava te vendo dormir, você disse 'Rin'. O que você quis dizer?" É óbvio que não posso fazer perguntas a ele, além de ser constrangedor, ele saberá que fiquei muito tempo com ele... Embora, vê-lo dormindo perto dele até acordar me vendo por perto, me deixa em evidência . Além disso, alguns dias já se passaram, ele estava agindo estranho... mais do que o normal, quando é Tobi, ele procura qualquer desculpa para estar ocupado, e quando é Obito... Ele fica tímido, é fofo, mas extremamente estranho sobre ele.

Deidara: Líder! Eu imploro... tire esse idiota de cima de mim! - aponto para Tobi, enquanto fumegava em seus ouvidos. Eu suspirei, ele estava sempre procurando irritar os outros membros.

- Tobi... Para o meu escritório...

"M-mas líder-- Tobi só quer ajudar Deidara-senpai..."

Deidara: Bem, você não ajuda muito...!

- Preste atenção Tobi... - Talvez eu pudesse falar com ele agora, depois que ele aceitou com um sim decepcionado, fomos para o meu escritório. - Pare de incomodar o Deidara, um dia desses ele vai te explodir...

- Ele já fez isso várias vezes, mas como você vê não funciona... - Sua voz ainda era a de Tobi, e ele ainda estava muito divertido.

- Obito... - Eu o chamei sério, ele não questiona minha autoridade diante dos Akatsukis, e eu tento não ser o "líder" com ele.

Líder (Obipain)  Onde histórias criam vida. Descubra agora