Já se passaram algumas semanas ... Eu apaguei a memória de Pain, por quê? Em primeiro lugar, porque toda vez que vou fazê-lo, ele fecha os olhos com muita força, como se realmente não quisesse esquecer que sou eu que o ataco. Como se quisesse seriamente lembrar o rosto e o nome de seu estuprador. E o segundo. porque é conveniente ... Às vezes não sei quando Pain manda todo mundo em missão, e ultimamente é ele quem está me procurando ... Como vou saber? Aconteceu há três semanas ...
Flashback
Estava fazendo minhas coisas, checando uns pergaminhos, curiosamente não tinha o barulho de costume ... Pelo menos foi o que pensei até ouvir alguns passos, fingi não entender, sabia que era Dor, e muito mais certo é que ele me mandaria em missão, a porta se abriu. Mas só houve silêncio, me virei para vê-lo curioso, ele me viu. bem ... Ele não me viu, parecia mais que ele queria evitar o contato visual, certamente porque ele sabe que eu posso tirar sua memória naquele momento.
-Sim? Líder...? - Não fiquei surpreso que a certa altura ele ficou com medo de mim, mas foi a primeira vez que ele foi me procurar, ele não mandou outro Akatsuki me chamar, ou Zetsu, que era aquele com o a maioria.
Ele começou a resmungar coisas que não entendia, estava nervoso, cerrou os punhos ... Ele planejava me atacar? Foi o que pensei, porque ele já tinha reclamado comigo das marcas que Konan deixou e que Konan descobre e que nem ele sabe explicar e que Konan não sabe explicar de onde vieram, e pode ser um motivo para bater mim ...
Silêncio de novo ... Do nada ele começou a tirar a capa, eu não reagi de jeito nenhum, porque ele estava curioso para saber o que queria. Ele deixou cair este, ele só estava de camisa e calça, e ... Oh, um tesão.
- O .. Obi ... Obito .. - Meu nome é, neste momento, peguei-o pela camisa e levei-o para dentro da sala.
- Não mencione esse nome! Grande idiota! - Obviamente eu fiquei chateado, obviamente tive que apagar a memória dele, obviamente eu deveria ter feito isso antes. - Você vem ao meu quarto nessas condições, e menciona esse nome, você não tem permissão para ...!
- N-não ... Não tem mais ninguém ... - Meus olhos se arregalam um pouco, não tinha mais ninguém na base. Claro, é por isso que não havia barulho, e ele também não se arriscaria naquela condição ...- Eu mandei .. todos em missões ... Incluindo Konan ...
Eu lentamente o liberei de sua camisa e, em seguida, empurrei-o suavemente para a cama.
- Não mencione esse nome, se você não tem um motivo para fazer isso ... - Comecei a tirar meu cinto
- E-eu tenho ... eu ... - Ele corou instantaneamente e desviou o olhar
- Pain ... Você ainda é um menino mau ... Vire-se e levante os quadris.
Vi perfeitamente como ele tinha que engolir, mas obedeceu, indo para o 4 e levantando o quadril. Ele estava sendo mais do que obediente, estava sendo submisso ... Não hesitei em acomodá-lo primeiro, ele se agarrou aos meus lençóis, ainda nervoso, mas eu podia vê-lo, podia ver seu desejo, sua luxúria. Eu sorri vitoriosamente e coloquei minha máscara na frente dele, então o forcei a me ver.
- Então agora é a sua maneira de me pedir para te satisfazer ... Isso realmente me surpreende .. Líder- Vamos .. Diga de novo ... - Eu o soltei e me afastei um pouco, enquanto dobrava o cinto.
- Ah ... Obito .. Aaahh! - Ele reclamou na hora de bater na bunda, foi um castigo, por ter me surpreendido, mas ... Aquilo o divertiu ...
Fim do Flashback
Claro, naquele dia eu dei a ele o que ele queria, e claro, eu pude ver suas dificuldades para sentar e esconder as novas marcas, mas era assim que funcionava agora .. Se eu quisesse .. Ele me ligava por meu nome, e se eu quisesse também, eu pelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder (Obipain)
FanfictionPain repreendeu Tobi severamente, Tobi está farto dele afinal ele era o líder daquela organização, Era hora de Pain saber quem era o lider daquela organização. Feito por: DharakBb