Narrador omnisciente
Após esse encontro, Zetsu Negro lembrou a Tobi que, sendo a vontade de Madara, ele considerava que estava perdendo tempo com o problema com Pain, e que era melhor para ele não ter revelado nada sobre quem ele realmente é, o que tranquilizou Tobi, porque aparentemente ele não os tinha visto fazendo sexo, mas certamente achou isso um flerte de alguma forma.
Um simples "Relaxe" não bastava para Zetsu, ele queria saber que tipo de relacionamento eles tinham, romântico, ou apenas uma brincadeira do Uchiha com o suposto Deus. Obito teve que prometer a ele que iria provar isso para ele, mas ele não sabia exatamente como, além disso ele estava pressionando-o novamente com a questão de caçar os Bijuus em breve, mas cada nação havia aumentado suas defesas desde que os Akatsuki tinham se envolvido com o terceiro Mizukage, felizmente eles ainda não tinham todas as informações a respeito deles, mas agora era mais difícil se infiltrar sem chamar a atenção, e agora eles tinham que focar em ganhar o apoio de outros ninjas renegados.
Mesmo assim, Zetsu insistiu nas duas coisas, e a única coisa que Obito sabia era que suas ações certamente afastariam Pain, mas se ele não fizesse algo, Zetsu seria capaz de matá-lo e depois arrancar seus olhos sem nenhum problema ou misericórdia, e ele não estava em seus planos que o deus morresse logo, mesmo tendo explicado a ele o quão importante Pain era para atingir o objetivo... " Eu farei o que Madara quiser, e você não está desempenhando seu papel como ele.." Aquilo foi um golpe baixo, porque Obito deveria ser o próprio Madara, Obito estava morto, não havia direito de mais ninguém pronunciar aquele nome, mas ele adorou que Yahiko o mencionasse, o chamasse assim. Fazia muito tempo que não ouvia alguém chamá-lo assim, e por isso ele se importava tanto, mas ao mesmo tempo não se esquecia do quanto era importante ser Madara, o Tsukuyomi infinito, e de que adiantava toda essa organização, se nem ele, e nem Pain. Levavam seus papéis a sério. Era a verdade que ele tinha que enfrentar, junto com outras verdades que só Zetsu conhecia.
Todos iam descansar, finalmente depois de várias missões... Kisame estava carregando Itachi um pouco enquanto ele estava em sua última missão, alguns ninjas do rock que complicaram as coisas para ele e ele teve que usar seu Mangekyou Sharingan, e claro que isso o esgotou, No meio do caminho ele desabou e Kisame teve que apoiá-lo.
- N-não tire vantagem da minha condição Kisame... - Reclamou, porque para o tubarão já havia se tornado um hábito, que fizessem sexo ou fora da base ou que o menor estivesse exausto.
- O que você está dizendo, Itachi-san? Eu nunca faria algo assim, e muito menos com todos os membros aqui... - Ele disse divertido e logo quando eles entraram, encontraram a dupla de artistas curando suas feridas, bem, Deidara fazendo isso e Sasori consertando seus meios de transporte...
Hidan estava se permitindo costurar um braço que havia perdido por Kakuzu, que ficou chateado, pois descobriu que faltava álcool em seu lugar secreto, e ninguém, realmente ninguém, sabia daquele lugar... Ele apenas estava com a testa franzida em seu rosto e relutantemente costurou o braço de Hidan.
Konan foi descansar em seu quarto e Pain relaxou em seu escritório, pensando em outras coisas, mas às vezes ele pensava acidentalmente em seu "Líder", às vezes sem querer, e sem muito cuidado ele pensava nele, tanto em particular quanto em público, às vezes Konan perguntava o que se passava em sua cabeça... E claro que ele não se atrevia a responder, apenas não dizia nada e continuava com o que estava fazendo.
- Obito... - Ele sussurrou seu nome, ele não tinha aparecido, nem para irritá-lo como Tobi, ou para dizer algo como Madara.... O que ele estaria fazendo?
A noite se aproximava... E ele ainda estava acordado, um tanto ansioso para saber onde diabos estava, sabia que não estava com outro membro da organização, provavelmente com Zetsu, mas não acreditava que fosse algo parecido com o que ele pensava sobre Kisame. Ele estava cansado, então decidiu se levantar e ir para seu quarto, seu corpo precisava descansar de qualquer maneira. Ele não foi muito longe, pois ao abrir a porta de seu escritório apareceu ninguém menos que o mascarado, a princípio ficou surpreso e do nada sua energia, que parecia ter se esgotado, voltou ao seu corpo. Ele sorriu um pouco e continuou andando até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder (Obipain)
FanfictionPain repreendeu Tobi severamente, Tobi está farto dele afinal ele era o líder daquela organização, Era hora de Pain saber quem era o lider daquela organização. Feito por: DharakBb