Narrador onisciente
Konan mantinha o termômetro por perto, uma bandeja com comida e alguns remédios. Como ele poderia ficar doente?
(Esclarecimento, aqui ... digamos que Yahiko e Nagato, são uma ... fusão? Então eles não dizem que ele está com um cadáver, ok?)
- Você nunca esteve doente, você é mais forte do que qualquer um aqui ... - Konan falou ainda confuso.
- Não sei...
- Foi só um dia ... estava chovendo, você não tomou banho ou o quê? - Ela passou o remédio de Pain, ela teria que se encarregar de atribuir as missões enquanto Pain estivesse indisposto. - Tanto faz ... Descanse, e nada de sair da cama ... - Falou seria e saiu com a bandeja vazia.
Pain não evitava incomodar, se ele adoecia era por causa do Tobi, porque ele tirava a roupa no banheiro, e depois fazia sexo a noite toda, e aquele banho curto ... Claro que ia enjoar, uma parte dele ainda é humano e pode morrer.
Ele se enrolou porque a dor de cabeça do calor o estava dominando, ele esperava que com o remédio e a comida de que precisava, ele fosse mais rápido. Além disso, Konan cuidaria de tudo, não havia motivo para se preocupar.
E precisamente, Konan, ela se apressou em fazer tudo que Pain não pôde fazer naquele dia ...
- Hidan, Kakuzu, eu quero um relatório do Hachibi, e peguem quem vocês tiverem que pegar ... O orçamento diminuiu ... Deidara, Sasori, vão para a vila da cachoeira, há também outro Jinchuriki, Itachi e Kisame, ir para a aldeia de ... - Ela ia continuar, mas Itachi interveio.
- Desculpe Konan, mas não vou poder ir ... Preciso de remédio, usei demais o sharingan ... - Mal conseguiu distingui-la, ela havia feito um esforço ...
- Tudo bem ... mas deixa o Zetsu ir com você, da última vez que você foi sozinho o Deidara teve que te procurar ...
- Oh! Oh! Oh! Konan-Sempai! Posso ir com Kisame-Sempai !? - perguntou com uma voz infantil, transbordando de alegria quando a garota de cabelos azuis sinalizou com a cabeça, era justo. Para Tobi, foi uma boa oportunidade para calar a boca de Kisame, que não reclamou nem nada. Bem, ele já imaginou que esse seria o assunto.
- Só isso, assim que eu me reportar ao Pain e me certificar de que ele está bem, voltarei para a vila da chuva - afirmaram e todos saíram do seu lado para pegar suas coisas e seguir em missão.
Depois de um tempo, todos eles foram para suas respectivas missões, e para a meio caminho ...
- Pare de agir como um idiota ... Madara ... Não vou contar a ninguém o que está acontecendo entre você e o líder ... - ele sorriu divertido, embora também fosse devido ao nervosismo, ele se virou para ver o mascarado, e, claro, mude sua voz.
- Bem, fico feliz em saber que você entende o que eu faço é por comodidade e você não deve ir aonde eles não te chamam ... - disse sério mas engraçado.
- Uh ... Que frio ... Hahaha ... Nós dois sabemos que isso é apenas parte do seu plano para um futuro melhor, seja o que for, quero ver com meus próprios olhos ...
- E assim será ... em breve começaremos a caça aos Jinchurikis, e com o poder dos bijuus, teremos nosso futuro assegurado, a Akatsuki será o renascimento ... da humanidade ... - Eu sou sério, mas com certeza, não. Ele duvidava do que estava fazendo e tinha Pain comendo na palma de sua mão, mesmo que houvesse coisas no meio que ele não quisesse aceitar em voz alta.
- Parece bom para mim ... - Kisame afirmou, e se Tobi pudesse se divertir com o líder, ele não teria problemas em continuar com suas travessuras com o Uchiha quase cego que tinha como companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder (Obipain)
FanfictionPain repreendeu Tobi severamente, Tobi está farto dele afinal ele era o líder daquela organização, Era hora de Pain saber quem era o lider daquela organização. Feito por: DharakBb