Lágrimas

634 26 4
                                    

Narrador onisciente

Enquanto Pain e Obito eram íntimos, a maioria dos Akatsukis tinham suas respectivas missões, era a mais comum, embora para certos tubarões e Uchihas não tivessem...

Pra falar a verdade, se fosse segredo, Itachi Uchiha tinha tanta vergonha até de pensar nisso... , sua tristeza, sua visão pobre e pouca força naquele momento. Uma coisa veio para um simples abraço, outra para carícias e coisas um tanto cafonas, e então sexo... Ao acordar, Itachi era o mais confuso, principalmente porque suas imagens estavam muito embaçadas.

Flashback Narra Kisame

Itachi-san e eu já costumávamos dormir em cavernas ou ao ar livre, embora seja a mesma coisa, não é? O caso foi, que uma noite em especial, Itachi escolheu ir a cidade pela primeira vez, ficou aborrecido com a ideia de ser reconhecido, mas não foi o caso dessa vez, então nos aventuramos a comprar o seu preferido dangos, uma ordem de Takoyakis para mim, e Sake... Bem... Embora naquela época, era mais do que uma garrafa.

Entramos em uma pousada simples, um pouco afastada, porque queríamos privacidade e não chamar a atenção, afinal somos bandidos.

Chegando na sala com nossos petiscos e três garrafas de Saquê, nos acomodamos, após agradecer a comida, ele deu a primeira mordida, mas... Itachi-san demorou a tomar o primeiro Dango, aliás, foi direto para beber saquê, nunca tinha visto ele beber, acho que foi a primeira vez que bebeu, porque ele fez uma careta no final do primeiro gole e depois de experimentar o saquê.

"Tudo bem? Itachi-san?" Eu disse a ele, observando-o com atenção, ele afirmou isso e só se serviu mais, não queria comer como tal, na verdade parecia querer afogar sua mágoa no álcool, bem logo notei algo diferente naquele olhar, aquele seria e intimidador, que mostrava egocentrismo, poder, arrogância e frieza... Eu vi... Sentimentos diferentes, um leve rubor e seus olhos lacrimejantes, Itachi Uchiha mostrando... Dor. "Tem certeza?" perguntei de novo, quando notei que ele já tinha acabado a primeira garrafa e olhava para os dangos com muita tristeza.

"Não..." Foi a única coisa que ele respondeu, ele aproximou o palito com a sobremesa e mordeu a primeira, abri meus olhos ainda mais quando vi como algumas lágrimas caíam em suas bochechas caindo sobre a mesa, perto o prato de sobremesa.

"Itachi-san... Calma..." Era a única coisa que eu conseguia pensar em dizer para ele, eu nunca havia consolado alguém, e é o que eu dizia para mim mesmo quando estava estressado ou muito chateado...

"Estes... são... quase os mesmos... que eu comia em casa... Papai... Papai comprou para mim depois de... Fazer um bom trabalho como ninja" Ele continuou a derramar lágrimas, ai lembrei que dia era... Um ano atrás... Itachi-san se juntou a Akatsuki, algumas horas antes de fazer isso, ele havia massacrado seu clã, se odiava tanto seu clã, para matá-lo.. Por que chorar por isso?

Eu ouvi Itachi-san chorar, e eu o vi comer e beber, ainda sem saber o que dizer... Bem, eu não entendi o motivo do choro dele... Como eu disse antes, eu nunca tive que mostrar compreensão dos outros sentimentos que não os meus, de verdade, nunca tinha experimentado... Sentimentos como tal, vi-os dos outros, dos ninjas da minha aldeia, uns implorando pela vida, outros zombando... e o pouco que vi na Akatsuki.

Foi então que me lembrei de ver Konan chorar e como o líder o abraçou um pouco, e disse... Aproximei-me dele, até que sentei com ele, algo que o incomodou um pouco, mas eu não sabia o que fazer ou então, cuidadosamente, coloquei meu braço em volta dele e... "Ok... Se você quer chorar, apenas faça... Aqui estou eu"

Essas palavras foram suficientes para meu companheiro, o frio e poderoso Itachi Uchiha, transbordar em lágrimas e se aconchegar em meu braço e um pouco em meu peito, dava gritinhos, parecia desesperado, e com dor, como se estivesse machucado, Lembrei de um ninja que caiu de uma árvore e quebrou a perna, estava chorando e gritando de dor, Itachi-san controlava seus gritos, mas parecia a mesma dor... Talvez pior para Itachi-san...

Líder (Obipain)  Onde histórias criam vida. Descubra agora