óbvio que amo mulher.

18 2 0
                                    

Mas é óbvio que eu amo mulher.

Esse som de fundo me traz uma malícia que vejo no olhar provocante de uma mulher.
Na perspicácia do rebolar do ritmo dessa música, que em câmera lenta me destrói os neurônios, eu quero você querida.
Hoje eu quero bagunçar aquele lençol devagar, ouvir sua boca querendo gritar, se abrindo, só o suspiro saindo para se conter.
Quero que seu corpo contraia, que eu deslize em você com minha língua para provar que gosto de mulher é maravilhoso.
Quero me escorregar nessas curvas perigosas com gosto de adrenalina. Sem pressa e sem freios, no tempo ideal.
Que as rosas caiam no chão, que você vire os olhos e sua respiração acompanhe o ritmo que entro em você com calor.
Quero que essa noite você seja minha mulher, minha dama, minha amante, minha puta, o que quiser contanto que seja minha.
Que essa noite se repita e eu te encontre nos mesmos bares, inventando cantadas ou desculpas para chegar até você.
Que você saiba que teu sorriso acaba comigo tanto eu queria estar acabando agora.
Que minha língua, meus dedos e seu corpo possam fazer uma só melodia enquanto provo algo real melódico que são seus gemidos.
Quero você de quatro, por cima, na minha cara, entre minhas pernas, quero você em mim.
Quero a conexão de estar tão dentro de você, que nosso corpo e alma se tornem um só.
Que o mundo seja naquela cama.
Quero te molhar oceanos com meu amar malicioso de quem ama segundas intenções.
Quero te foder com a força que você faz meu coração bater.
Segurando teu pescoço, surtando no teu ouvido,puxando teu cabelo.
Sem pudor, só amor .
Quero te amar, minha mulher.

As borboletas do estômago voaram.Onde histórias criam vida. Descubra agora