Agradecimentos.

197 17 4
                                    

Agradecimentos aos leitores, amigos e pessoas que motivaram a continuar,

Gostaria de começar esse capítulo agradecendo por cada palavra de apoio e motivação que me levaram a contar essa história que estava guardada no fundo da minha cabeça apenas amadurecendo para poder ser contada para o mundo. 

Quero agradecer a todos vocês que leram a história, votaram e comentaram. 

A todos que me mandaram mensagens para saber mais e principalmente a todos que me mostraram que é uma história mais do que necessária de ser contada. 

Better Man para mim é mais do que um clichê. É uma história de justiça e de superação de traumas. 

Espero que de alguma forma, essa história tenha ajudado aqueles que precisaram de apoio e que vocês tenham conseguido  superar o que não contam para ninguém. 

Clarity para mim é uma garota normal, que precisava de ajuda e apoio para matar o dragão que tanto atormentava suas entranhas. 

Calum, Luke, Ashton, Michael, Elise, Felix e Josie foram o apoio que ela precisava para descobrir a coragem que ela tinha e que poderia fazer o que enfim quisesse para ter justiça pela violência que sofreu. 

Eu espero que a jornada da Clarity tenha mostrado para vocês que existe sim uma luz no fim do poço. A jornada dela ainda não acabou, ela ainda vai passar muitos artistas que tem suas próprias assombrações e que precisam de ajuda. Calum e ela ainda vão enfrentar poucas e boas para manter esse relacionamento ao longo dos anos, mas quem disse que eles vão desistir um do outro? 

Quero agradecer as minhas luzes no fim do túnel, Anne, Duda, Julia, Jamy e Dora! Muito obrigado por tudo e por terem me ajudado sempre que preciso!

Obrigada meninas! Se não fosse pelas mensagens de apoio de vocês, talvez a Clarity ainda não estivesse vindo aqui contar sua história. 

Quero agradecer a equipe do Wattpad também, por nos possibilitar contar essas histórias por essa plataforma (Mesmo que a gente passe muita raiva em 60% do nosso tempo com os bugs da plataforma. Já falei para comprarem outro servidor que aguente a demanda de leitores cara!) 

Quero também agradecer a escritora Elle Kennedy por ter me aberto os olhos com a história "O acordo" que conta a história da Hannah e toda a sua superação, o livro dela me ajudou muito para escrever a história da Clarity da maneira certa. 

E claro, quero agradecer a 5SOS por ter feito essa música maravilhosa chamada Better Man e que eu sou extremamente apaixonada e que sempre quis escrever sobre ela. 

E mais uma vez, obrigada a você leitor que chegou bem aqui e que mesmo não comentando e nem votando, já me deixa extremamente feliz que tenha chegado aqui e eu espero que essa história tenha te ajudado, nem que seja para ter posto um sorriso no rosto de vocês quando estavam tristes e precisando rir das coisas que Calum aprontavam com a Clarity. 

Muito obrigada! 

E eu espero vocês na minha nova história: Youngblood que já está disponivel para leitura aqui no meu perfil!

Até breve! 

Com amor, 

Be Brave! <3 

Better Man - Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora