ANOS ATRÁS...
Seul, 17 de maio de 2014
Os alunos se preparavam para entrar no ônibus em uma fila parcialmente pequena. Jimin estava bem ao lado de Taehyung conversando com um outro colega enquanto o Kim estava de mãos dadas com o namorado. Jungkook olhou para o mais novo e sorriu ao ver que Taehyung já o encarava. O alfa ergueu a mãe e ajeitou o óculos do namorado que havia escorregado demais por ser um pouco grande para seu rosto. Taehyung não tinha problema de vista mas vivia usando óculos pelo simples fato de gostar e se achar bonito. E de fato ele ficava, ao menos era o que Jungkook achava. Deixava-o ainda mais lindo e fofo.
-Eu quero te beijar. -Segredou no ouvido do namorado deixando o Kim mais vermelho que um pimentão.
-Jungkookie! -Taehyung agarrou o braço do mais velho, tentando esconder seu rosto corado. O que fez o Jeon rir pela timidez do mais novo.
-Você está com fome? Eu trouxe chocolate. -O alfa comentou quando ambos entraram no ônibus. Jungkook segurou a mão do namorado e o puxou para se sentarem nas duas últimas poltronas. -Tenho chocolate do branco e do preto. -Falou após abrir a mochila e tirar de dentro os dois chocolates.
-Eu gosto de chocolate branco. -Taehyung disse salivando quando viu Jungkook rasgar a embalagem e o chocolate branco surgir logo em seguida.
-Eu vou te dar. Mas quero algo em troca. -Jungkook ditou simples vendo o ômega franzir o cenho. -Vem cá. -Logo após dizer isso o Jeon colocou um cubo de chocolate entre os dentes e fitou os olhos do namorado, esperando que ele fizesse o que havia pedido. Taehyung olhou para os outros alunos para ter a certeza de que ninguém estaria olhando e logo em seguida puxou a nunca de Jungkook, beijando o namorado enquanto roubava o chocolate da sua boca. Jungkook riu entre o beijo, levando a mão até a cintura do mais novo e quando estava prestes a introduzir a língua Taehyung o afastou.
-Alguém pode ver, Jungkookie. -O ômega falou manhoso enquanto lambia os próprios lábios.
-Ok, ok. -Jungkook disse se dando por vencido e entregando a barra de chocolate para o Kim que sorriu largo e como agradecimento ele depositou um beijinho estalado em sua bochecha, fazendo o mais velho sorrir bobo.
Enquanto Taehyung saboreava o chocolate Jungkook caçou pelo celular dentro da mochila, pegando-o junto com seus fones de ouvido. Tirou a senha do aparelho e sorriu minimamente ao ver a foto de papel de parede. Era ele, Taehyung e Yeontan - O cachorrinho que os pais de Jungkook haviam adotado a pouco menos de 2 semanas - o casal estavam sentados no chão do quintal da casa de Jungkook e Yeontan estava no colo do alfa e lambia o rosto de Taehyung. A foto havia sido tirada por Hoseok, o pai ômega de Jungkook. O Jeon entrou no aplicativo de música e escolheu a sua favorita da playlist, colocando os fones de ouvido logo em seguida. Começou a cantar baixinho e balançar a cabeça no ritmo da música. Estava cantando de olhos fechados e nem se deu conta do olhar apaixonado de Taehyung sobre si, percebeu isso apenas quando voltou a abrir os olhos e encarou o mais novo, tirando um dos fones logo depois.
-Você tem uma voz muito linda, Jungkookie. -Taehyung falou deixando o namorado envergonhado.
-Vo-Você acha?
-Claro! Eu adoro ouvir você cantar. -Taehyung deitou a cabeça no ombro do alfa.
-Um dia eu quero poder me tornar um cantor muito famoso. -Jungkook comentou sobre seu sonho. -Você acha que eu vou conseguir, Tae? -Indagou, com uma certa insegurança.
-Não só acho como também tenho certeza! -O Kim sorriu.
-Sério? -Taehyung assentiu.
-Você um dia vai conquistar o coração de muitas pessoas com essa sua voz, Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family -(Vkook)(ABO)-BTS
ФанфикTaehyung era apenas um adolescente de 16 anos quando descobriu estar grávido. Foi forçado pela família a deixar o namorado, Jungkook, e assumir um novo estilo de vida no Japão. Quase 6 anos depois, o dois se reencontram na Coreia. [Bottom! TH] [Top...