30 de Janeiro de 2020
"Esse sera o nosso segredo..." Taehyung voltou para casa com isso em mente, ainda sentia o coração acelerado pelo medo de sua família. Pensou em todas as possibilidades de mentir para Jongho naquele momento, dizer que era apenas uma coincidência, mas teve medo de negar e o alfa resolver contar tudo para Heechul. Taehyung estava muito assustado e a frase do homem não saia de sua cabeça. Pagando o motorista e saindo do carro o ômega caminhou em direção a sua casa, sem ao menos reparar no Mercedes-Benz GT63S vermelho do outro lado da rua. Colocou a senha na porta e entrou.
-Papai! -Sarang correu até o pai e o abraçou. A alegria contagiante da filha acabou atingindo Taehyung e por mais que ele não estivesse bem um pequeno sorriso escapou de seus lábios. Sorriso esse que logo desapareceu quando levantou a cabeça e viu Jungkook ali.
-O que você tá fazendo aqui? -Taehyung não queria ser rude com o alfa mas não estava em suas melhores condições, emocionalmente. E ver Jungkook era o que ele menos queria no momento.
-Eu te mandei mensagem avisando que viria. Você não viu? -Taehyung negou. Tirou os sapatos e as meias, andando pela sala. -Eu ia embora depois de descobrir que você não estava em casa mas a babá da Sarang precisou ir pra casa. Foi algo urgente.
-Papai, o tio Lion pode dormir aqui hoje? Por favor! -Sarang juntou as mãozinhas, implorando para que o ômega deixasse.
-Você já deveria estar na cama, Sarang. -Desviou do assunto. -E chame ele pelo nome verdadeiro, se chamá-lo de tio Lion na rua as pessoas vão- -Foi cortado.
-Aconteceu alguma coisa enquanto esteve fora? -Jungkook perguntou, observando o Kim tirar o sobretudo. - Você... -Pigarreou. - Está estranho.
-Estou bem. -Respondeu sério, enquanto recolhia os brinquedos espalhados na sala, embora estivesse muito cansado. -Filha vá escovar os dentes para dormir.
-Ela já escovou. -Jungkook respondeu pela filha que estava focada em apenas terminar de colorir seu desenho, sentada em uma das cadeiras do conjuntinho de mesa infantil que Taehyung havia comprado a uns dias atrás. -Na verdade ela acordou logo depois que eu cheguei. -Sorriu, se agachando para ajudar o mais novo a recolher os brinquedos.
Taehyung continuava pensando no que faria dali em diante. Qual decisão seria a certa. Jongho ter descoberto sobre Jungkook não era e nem seria o maior de seus problemas. Sua real preocupação era Heechul, seu pai. Estava sim disposto a enfrentar o alfa caso precisasse, mas ao mesmo tempo tinha medo do que o Kim mais velho seria capaz de fazer para separa-lo de Jungkook mais uma vez. Taehyung estava tão preso em seus próprios pensamentos que despertou apenas quando sua mão tocou a do Jeon levemente, no momento em que os dois ergueram as mãos para pegar o último brinquedo que restara. Ambos levantaram a cabeça, fixando o olhar um no outro. Taehyung questionava mentalmente porque situações como aquela continuavam a acontecer. Isso só deixava seus sentimentos mais bagunçados ainda.
-Acha que ela sentiu minha presença?
-Co-Como?? -Franziu o cenho, confuso com a pergunta repentina do alfa. Jungkook sorriu, olhando para a filha, querendo ter a certeza de que a mesma estava longe o bastante para não ouvir suas seguintes palavras.
-Dizem que os filhos conseguem sentir a presença do pai alfa quando estão por perto. Talvez por isso ela tenha acordado quando eu cheguei. - Taehyung puxou a própria mão, afastando da do Jeon, que estranhou sua atitude.
-Não sei... -Ficou de pé. Os dois colocaram os brinquedos no cesto organizador que ficava no canto da sala e o Kim se virou para a filha. -Hora de se despedir do tio Jungkook, Sarang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family -(Vkook)(ABO)-BTS
ФанфикTaehyung era apenas um adolescente de 16 anos quando descobriu estar grávido. Foi forçado pela família a deixar o namorado, Jungkook, e assumir um novo estilo de vida no Japão. Quase 6 anos depois, o dois se reencontram na Coreia. [Bottom! TH] [Top...