Jungkook não respondeu e tentou disfarçar voltando a beber o soju. Todos haviam rido com o comentário de Jisoo e para o alívio do Jeon ninguém havia levado o que a mulher disse a sério. Exceto Kyungsoo, o único que não havia rido e que encarava Taehyung e Jungkook com certa curiosidade, vendo a forma como ambos trocavam olhares intensos mas que nenhum outro naquela mesa percebia a não ser Kyungsoo. O ômega nunca havia visto Jungkook olhar daquela forma para outra pessoa e estava curioso para saber se já existiu algo entre ele e Taehyung. Conforme o tempo ia passando quase todos já estavam bêbados. Chanyeol começou a contar suas piadas sem graça mas que fez os outros rirem por não estarem sóbrios o suficiente para entender. Bogum e Taehyung conversavam pacificamente, ambos comiam mais do que bebiam. Jungkook era o único a não estar "aproveitando" tudo aquilo. Desde que havia chegado o Jeon não tocou nem na comida e nem na bebida direito, fazendo isso apenas quando Kyungsoo insistia.-Cara, você quer ir embora? -Yugyeom perguntou agarrando o Jeon pelos ombros, o alfa segurava uma garrafa de soju e falava de modo embolado graças a embriaguez.
- Não, eu estou bem. -Respondeu sério, sem tirar os olhos de Taehyung. Yugyeom estava prestes a falar mais alguma coisa quando a voz de Sehun o interrompeu.
-Pessoal, acho que já vou indo. -O alfa se levantou meio zonzo. -Vamos Baek. -Tentou levantar o beta que estava adormecido com a cabeça encostada no ombro de Chanyeol. O Byun soltou um resmungo e por pouco não caiu para trás.
-Eu não quero ir! -Falou ainda de olhos fechados, formando um bico nos lábios. -Quero ficar com o Chany. -Baekhyun agarrou-se ao braço do Park, fazendo o mais velho ri soprado.
-Aish! Você sempre fica grudado no Chanyeol quando bebe, Baekhyun! -Sehun puxou o amigo mas isso só fez com que o Byun se agarrasse mais ainda ao outro alfa. -Vamos logo! Ou então você vai dormir no corredor!
-Vocês moram juntos? -Taehyung indagou curioso.
-Sim, somos amigos de longa data. -O alfa respondeu simples. -Baekhyun!
-Esse idiota adora chamar atenção. -Kyungsoo revirou os olhos e em resposta acabou recebendo um dedo do meio.
-Por que você não cala a boca? -O beta finalmente abriu os olhos, fuzilando Kyungsoo com os mesmos. -Ninguém aqui te convidou! Você nem deveria ter vindo. -Sehun e Chanyeol suspiraram, como se já soubessem o que iria acontecer.
-O Chanyeol me convidou. -O ômega disse arqueando a sobrancelha e sorrindo ladino ao ver que havia conseguido causar ciúmes no beta. -E se eu fosse você tomaria mais cuidado, não esqueça que é apenas um staff da empresa, eu poderia simplesmente fazer com que te demitissem.
-Seu filho da...! -Baekhyun tentou avançar na direção do ômega mas Sehun o segurou a tempo.
-Já chega Baekhyun! Vamos embora! -Sehun saiu arrastando o amigo contra sua vontade, ouvindo as reclamações do beta.
-Mas o que...? -Taehyung olhava surpreso para todos ali.
-Não se preocupe, isso sempre acontece. -Yoonho ditou cansado. -Baekhyun e Kyungsoo se odeiam desde sempre.
-Eu não odeio ele! Aquele idiota que pensa que eu gosto do Chanyeol. A culpa não é minha se ele é paranóico. -Kyungsoo bufou, voltando a tomar sua bebida.
-Vocês dois são namorados? -Taehyung questionou olhando para o Park.
- Eu e Baekhyun? Ah, não, somos só amigos... -Chanyeol respondeu de forma melancólica e Taehyung achou aquilo estranho mas também não seria insensível ao ponto de perguntar.
-Está ficando tarde, acho que já vou indo também. -Yoonho ditou ao olhar a hora em seu relógio. -Jisoo, você vai querer carona? Eu não bebi muito então posso te levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family -(Vkook)(ABO)-BTS
ФанфикTaehyung era apenas um adolescente de 16 anos quando descobriu estar grávido. Foi forçado pela família a deixar o namorado, Jungkook, e assumir um novo estilo de vida no Japão. Quase 6 anos depois, o dois se reencontram na Coreia. [Bottom! TH] [Top...