Taehyung sempre foi uma criança mimada pelos pais. Chanmi e Heechul achavam que poderiam compensar a ausência em casa dando tudo o que o filho pedia, não importava o que Taehyung pedisse, eles sempre davam... Talvez por isso o Kim mais novo tenha sido tão prepotente durante anos, desde pequeno achou que era melhor que os outros de sua idade quando na verdade sentia inveja de todos aqueles que tinham um bom relacionamento com os pais. Taehyung nunca teve uma festa de aniversário em família, quando era criança nunca pôde cantar parabéns em volta do bolo com seus pais presentes, nunca ouvir sequer um "feliz aniversário" dito por Heechul, a frieza da sua mãe nem mesmo se comparava com a do seu pai. Heechul sempre tratou o filho da mesma forma que tratava os empregados, com ordens e desdenha. O alfa estava sempre ocupado demais com o trabalho que não tinha tempo para o próprio filho, já Chanmi sempre se importou mais com si mesma do que com o Kim mais novo, preferia passar seu tempo livre em salões de beleza ou em qualquer outro lugar que, segundo ela, fosse torná-la mais jovem e bonita. Mesmo apesar de tudo isso Taehyung foi capaz de se tornar um bom homem e isso graças ao alfa que o criou como um filho, Namjoon. Provavelmente se Namjoon não surgisse em sua vida Taehyung teria se tornado uma pessoa igual aos pais, e isso era uma das coisas que mais abominava. A forma como educava e tratava Sarang era completamente diferente de como foi tratado pelos pais. Sua filhinha havia se tornado uma garotinha super gentil e educada e isso não só graças a Namjoon como a Seokjin também. Quando a mesma ainda era uma recém nascida Taehyung quase não tinha tempo de cuidar da pequena. Sempre dava o seu máximo para ir bem nos exames da escola e se destacar como um dos melhores alunos, e apenas nos finais de semana saía com Namjoon, Seokjin e sua filha para aproveitarem o dia juntos. As coisas realmente só foram melhorar quando o ômega saiu da escola e encontrou um emprego. Todos os empregos que já teve sempre foram trabalhos de meio período, o Kim nunca conseguiu ficar tanto tempo em um mesmo trabalho por nunca prioriza-los, a sua filha sempre vinha em primeiro lugar. Então se tivesse que faltar ao trabalho por que Sarang estava doente ou por qualquer outro motivo relacinado a mais nova com certeza o Kim faltaria.-Papai! -Taehyung sobressaltou, arregalando os olhos e olhando para sua filha, assustado. - Está no mundo da lua de novo?
-Desculpe meu bem, você já está pronta? -A garotinha balançou a cabeça em confirmação.
- Papai, faz um penteado no meu cabelo! Eu quero usar aquelas coisinhas que o vovô Nam comprou pra mim. -Taehyung sorriu.
- Tudo bem, vamos lá.
O ômega se levantou do sofá e seguiu para o quarto da filha junto com a mesma. O cabelo de Sarang não passava dos ombros, sendo bastante curto. Taehyung adorava fazer penteados no cabelo da sua pequena, aprendeu todos o que sabia fazer com Seokjin. Fez apenas duas trancinhas de cada lado e as juntou, amarrando com um elástico. Usou quase todas a garras de cabelo em formato de borboleta para enfeitar o cabelo da mais nova. Sarang saltitou em alegria ao se olhar no espelho e ver o quão bonita estava com todos aqueles acessórios em seu cabelo. Taehyung só conseguia sorrir com a cena, nada o deixava mais feliz do que ver a alegria da sua pequena. Quando ambos já estavam prontos para ir Taehyung chamou o uber. Durante todo o percurso Sarang não parou de falar no quanto estava animada para conhecer seus outros avós, fazendo até mesmo questionamentos ao pai de como seus progenitores eram. Taehyung estava receoso demais, mesmo com a animação da filha apenas disse que a mesma deveria esperar para quando os visse pessoalmente. Não queria mentir para a mais nova dizendo que Heechul e Chanmi foram os melhores pais do mundo ou que eram pessoas gentis e carinhosos como Namjoon e Seokjin.
-É aqui papai? -Sarang perguntou se apoiando na janela do carro para olhar melhor a mansão a sua frente. Taehyung soltou um fraco suspirou antes de responder a filha.
Ambos saíram do carro e o Kim pegou na mãozinha da mais nova, começando a andar em direção a casa. Absolutamente nada havia mudado por fora, a não ser pelo porteiro que agora trabalha ali. Um alfa alto e musculoso, usava um terno preto e o cabelo platinado muito bem penteado. Taehyung falou um breve "bom dia" em seguida falou seu nome e disse ser o filho dos donos. O homem fez apenas um sinal com a mão, pedindo para que esperasse. O porteiro falou alguma coisa pelo Walk Talk que Taehyung não pôde compreender já que Sarang não parava de falar no quão bonito era aquele lugar. Realmente a mais nova estava ansiosa demais. Taehyung sabia que seria assim, afinal não era surpresa nenhuma, desde muito tempo Sarang desejou conhecer seus familiares de sangue. Era um dos sonhos da garotinha poder conhecer toda a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family -(Vkook)(ABO)-BTS
FanfictionTaehyung era apenas um adolescente de 16 anos quando descobriu estar grávido. Foi forçado pela família a deixar o namorado, Jungkook, e assumir um novo estilo de vida no Japão. Quase 6 anos depois, o dois se reencontram na Coreia. [Bottom! TH] [Top...