Capítulo 1

6.3K 419 214
                                    

Seul, 13 de outubro de 2013

O dia estava ensolarado, por mais que, a dias atrás tivesse chovido muito. Taehyung se arrumava para ir para a escola, mais animado do que nunca. 13 de outubro, aniversário do seu melhor amigo, Park Jimin, um beta baixinho e bochechudo que conhecia desde os 14 anos. Havia até mesmo feito um bolo para ele, depois de muito insistir a Namjoon - o mordomo da sua casa - para que o ajudasse. Assim que terminou de vestir seu uniforme o Kim desceu para tomar café e - como sempre - fez isso sozinho. Já estava acostumado com a ausência dos pais em casa, antes sentia-se bastante solitário mas tinha Namjoon, então parou de se preocupar com a presença dos pais.

- Bom dia, garoto. Acordou todo sorridente hoje, é por causa do aniversário do seu amigo? -O único alfa ali presente fez o questionamento. Parado ao lado da porta que dava para a cozinha observando se as empregadas faziam seus trabalhos corretamente.

-Bom dia, tio Jonnie. -Assim que as duas betas terminaram de servir o Kim mais novo Namjoon deu um aceno para ambas, num sinal de que já poderiam se retirar. - Eu estou sim muito feliz hoje, em partes por que é aniversário de Jiminnie.

-E existe outros motivos? -Namjoon arqueou a sobrancelha.

-Não sei, só sinto que hoje será um ótimo dia para mim. -Deu de ombros. -Você pode ir pegar o bolo que eu fiz pro Jimin? -Falou de boca cheia recebendo um olhar de reprovação por parte do alfa.

- Não fale de boca cheia, se seu pai estivesse aqui ele iria... -Foi cortado.

- Mas ele não está! -O ômega ditou ainda de boca cheia.

Namjoon riu, negando com a cabeça. Achava incrível como, mesmo sendo de uma família muito rica, ainda sim Taehyung não agia como um garotinho mimado. Ele estava sempre usando o uniforme desarrumado - exceto hoje - e quando era obrigado a ir com os pais a algum teatro ou evento - que considerava chato demais - sempre acabava dormindo, tendo que ouvir reclamações do pai por dias. Também não gostava de aulas de etiqueta, odiava mais que tudo e, diferente de outros adolescentes ricos, não vivia torrando o dinheiro dos seus pais em shopping ou comprando roupas e outras coisas, considerava tudo isso uma perda de tempo, mesmo que seu pai - todo mês - o desse uma alta quantia em dinheiro que, segundo o alfa, Taehyung deveria gastar com alguma garota ou garoto. Vivia falando de boca cheia e tinha sorte pelos pais quase nunca estarem em casa para não presenciarem isso.

-Termine de comer, eu vou buscar o seu bolo. -Namjoon disse simples já saindo da sala de jantar.

Mesmo com a mesa repleta de várias comidas diferentes o Kim optou em comer apenas algumas frutas. Seu motorista e também guarda-costas - Sim, Taehyung, um garoto de apenas 15 anos tinha um segurança pessoal. Seus pais achavam perigoso demais ele sair sozinho, ainda mais por seu um jovem de família rica - esperava na frente da mansão Namjoon se despediu do ômega com um beijo em sua testa, entregou o bolo e a mochila do mesmo e acenou enquanto Taehyung ia em direção ao carro.

Chegou cedo na escola, mas já haviam alguns alunos caminhando pelos corredores, sabia que Jimin demoraria para chegar, afinal, ele vivia atrasado, então Taehyung o esperou na frente da escola. Estava concentrado em olhar para cada um dos jovens estudantes, na esperança de encontrar seu amigo entre eles, mas isso era quase impossível de se acontecer, e então, seus olhos pararam em um garoto a alguns metros de si. Ele usava óculos e lia algum mangá, não parecia nem mesmo notar a presença das 3 garotas ao seu lado o encarando, sorridentes demais, com certeza estavam falando dele.

Taehyung não soube ao certo por quanto tempo ficou o encarando, se deu conta disso apenas quando ele levantou a cabeça para ajeitar o óculos e seus olhos se encontraram com os do Kim, fazendo com que Taehyung instintivamente sorrisse. E a reação do outro garoto foi: primeiro arregalou os olhos ao ver que estava sendo observado pelo ômega, depois corou e logo em seguida voltou a abaixar a cabeça.

Family -(Vkook)(ABO)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora