Capítulo 13

1.1K 122 32
                                    

Taehyung pediu para o Jeon esperar na sala enquanto ele ia tentar buscar a filha. Depois de longos minutos de conversa entre Sarang e o pai no quarto a mais nova confiou nas palavras do mesmo e decidiu voltar para a sala e dar uma chance ao alfa. Jungkook engoliu em seco ao ver os olhinhos úmidos e desconfiados lhe fitando. E receoso, mais uma vez se ajoelhou de frente para ela. Suspirou fraco, deixando os brinquedos de lado e procurando as palavras certas para explicar sua demora. Não tentaria comprar a própria filha com presentes, jamais faria isso.

- O tio Jungkook não sabia que hoje era seu aniversário, mas promete que de hoje em diante se lembrará dessa data, para sempre. Você pode me perdoar? - Sarang demorou alguns segundos olhando para o ídolo, e levando em conta o que seu pai ômega disse no quarto a garota logo tratou de suavizar a expressão, sorrindo timidamente ao que se aproximava vagarosamente do Jeon, o abraçando.

- Desculpa tio Jungkook... Não sabia que a sua irmãzinha tava dodói. - O alfa sorriu pequeno, retribuindo o abraço.

-Tá tudo bem, princesa. -Segurou a Kim pelos ombros e a afastou delicadamente, querendo fita-la nos olhos. - Feliz aniversário.

- Ela ficou a tarde inteira ansiosa para ver você. -Taehyung comentou vendo a mais nova corar e abaixar a cabeça.

- É mesmo? - Sorriu. - Então por que você não me conta como foi o seu dia hoje? Se divertiu muito com seus amigos? -Sarang balançou a cabeça várias vezes, com animação. Nem parecia que minutos antes estava chorando nos braços do pai ômega.

- Foi incrível! Todos os meus coleguinhas estavam aqui. Eu até pensei que a Joohee não viria, assim como você tio Jungkook... -A garota murmurou as últimas palavras, com um semblante meio tristonho mas que logo foi trocado por um feliz e sorridente. Jungkook imaginou que a "Joohee" fosse alguma amiguinha da filha. - Só que ela veio! E me trouxe o melhor presente do mundo! Vou buscar para você ver, tio Jungkook. -A mais nova correu em direção ao seu quarto, empolgada demais para Taehyung conseguir pará-la.

-Ela é sempre tão empolgada com tudo. Principalmente quando se trata de presentes. -O Kim disse, rindo baixinho.

-Ela é adorável. -O alfa falou enquanto olhava para a própria filha, que por sinal já estava voltando do quarto, saltitante e alegre.

- Aqui! - Sarang mostrou o robô a Jungkook, deixando ele assustado.

- Não se assuste, ela literalmente veste de princesa todo brinquedo que possua um corpo. Seja menino ou menina. - Taehyung disse quando viu a expressão do Jeon ao ver o robô usando uma vestidinho rosa de princesa, uma coroa lilás e rosa e um colar da barbie, que não fazia sentido nenhum na cabeça do Kim, segundo sua própria crítica sobre moda. Mas sabia que na mente criativa da filha o robô estava muito lindo e chique. De qualquer forma não era por isso que Jungkook estava surpreso.

-É que... Eu também comprei um robô de presente...

-Você o qu-

-É mesmo?! E onde está? -Sarang questionou dando pulinhos. Jungkook apontou para a sacola menor, que ainda estava no chão, e sua filha se apressou em pegá-la, abrindo sem pensar duas vezes.

- Não se preocupe, amanhã mesmo eu vou na loja trocar esse- - Parou de falar.

Isso por que Sarang simplesmente não só desembrulhou o presente como também abriu a caixa e tirou o robô de dentro. Olhando-o como se tivesse acabado de encontrar o maior tesouro de todos. Era um outro cachorrinho robô, só que diferente do outro - que era na cor de pêssego - esse era na cor cinza. Seus olhinhos brilhavam. Taehyung se assustou também com a atitude da filha. Ele, melhor do que ninguém sabia o quanto era horrível receber presentes repetidos. Ainda se lembrava das inúmeras vezes que seus pais o faziam, bem, isso quando não se esqueciam de comprar algo e só simplesmente davam um envelope de dinheiro para o filho gastar com o que quisesse. O Kim sabia que o robô era caro e sentiu-se mal por Jungkook ter gasto tanto dinheiro com algo que havia sido em vão. Afinal, sua filha já tinha um, idêntico. E para piorar, agora não teria como trocar mais, por Sarang o ter arrancado da caixa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Family -(Vkook)(ABO)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora