O dia passou tão rápido, a companhia dos Weasley era incrível, nos divertimos muito, jogamos quadribol, lançamos feitos e no final do dia lá estávamos nos:
Sentados no morro a contemplar o pôr do sol. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida, finalmente tinha alguém além do Gildor, que eu amo.
Entre essa vista maravilhosa, estou eu, mais uma vez, perdida em pensamentos! Amanhã iria para Hogwarts. Isso para mim significa muito...
É um recomeço na minha vida, eu sempre fui uma ótima aluna, de excelência na verdade, mas não vem maltratar as pessoa que eu amo, se não eu fico brava, tão brava capaz de lançar um "Avada Kadavra"!
Não me incomodo se me chamarem de algo, mas NÃO mexe com quem eu amo, sério.
Por causa do meu género forte e um magnetismo fácil para querer quebrar regras, alguns não gostavam de mim. Outros não gostavam só porque eu tinha paixão pelo mundo bruxo e não aceitavam que eu era boa. E alguns, se afastaram de mim porque eu tinha amor próprio e era feliz comigo mesma.Enfim...
Estou acostumada a chorar, mas eu SOU forte. Me levanto após cada tombo, e olha que já foram vários, e recomeço. O meu mundo parece virado do avesso, mas eu sou assim, engraçada, atrapalhada, meio brava e amo maluquices
Como Gildor diz: "Nunca é tarde demais para começar algo novo, então tente!"É isso que eu vou fazer, a partir de amanhã.
George: Ei pequena, estás a pensar no quê?
Fred: S/nzinhaaaa
Ginny: Terra chama S/N
Rony: É normal ela ficar assim?
Gildor: É, ela bem pensativa e estranha
S/N: Eu não sou estranha (olha com cara feia), só estava a pensar um pouco
Ginny: Estás nervosa para amanhã?
S/N: Nervosa não, ansiosa sim...
George: Você vai se adaptar fácil, ainda mais com seu padrinho por perto.
Fred assente e completa: Vamos ficar com você sempre tá? A não ser se não fores para a Grifinória, aí te esquecemos...
(Todos riem)Arthur chega perto de nós e diz: Fico feliz de se darem todos bem, mas está ficando frio aqui. Eu e a Molly vamos sair para comprar as coisas de amanhã e vocês se comportem em casa!
Todos concordamos e fomos caminhando até a toca e conversandoChegamos na Toca e meu irmão diz:
Gildor: S/A porque não faz a sua especialidade para todos nós? Acho que vão amar
Ginny: Especialidade? O que é?
S/N: Ele está a dizer do meu brigadeiro, é ótimo acompanhado com um filme!
Ron: Se é de comer, eu apoio maninha :)
George: Faz para nós pequena, por favor...
Fred: Por favorzinho, eu vou escolhendo um filme.
S/N: Tá, eu vou fazer, desde que o filme não seja de terror. Vens me ajudar Ginny?
Ginny: Claro que simFicamos um tempo preparando, até que Ron grita:
Nossa, que cheiro bom S/N, já querooooo
Eu e Ginny começamos a rir muito, nos divertimos e ela amou aprender a receita. É fácil e boaGinny vai na sala ajudar os meninos a escolher o filme enquanto eu estou terminando.
Sinto alguém me abraçando por trás e cheirando meu pescoço:
Fred: Linda, inteligente, brava e ótima cozinheira. Já podemos casar princesinha!
Me viro para ele e vejo aquele sorrisinho que só ele tem, e digo: Se um dia casarmos, não sou eu que vou limpar a casa
Ele chega mais perto e diz em meu ouvido: Combinado, mas sempre que cozinhares, tens que usar esse avental, fica uma gracinha.
Nós rimos e logo meu irmão aparece na cozinha
Gildor: Está pronto S/A?
S/N: Sim! Freddie, me ajuda a levar as canecas com chá e o as colheres?
Fred: Seu pedido é uma ordem (pisca para mim)George olha da sala e grita: Vocês os dois estão ultrapassando a distância exigida por mim. Cuidado pequena, você é minhaaaaa
Todos rimos e sentamos no sofáComeçamos o filme e todos amaram o brigadeiro
Ron: Que doce bom, poderia comer tudo sozinho
S/N: E que sorte que eu estou aqui para impedir isso (falo rindo)
Ginny: É bom mesmo, será que podemos invadir a cozinha de hogwarts e fazer lá?
Fiquei animada por ver que todos gostaram e ainda mais pela ideia de poder quebrar uma regra, quando vou dizer SIM, Gildor olha para mim:
Gildor: Até que seria uma boa ideia, mas eu sou o responsável nesse grupo né?! E a Senhorita S/N está cheia de se meter em confusões, então vamos pensar nisso depois.
Fred: Confusões princesa?
George: Então a menina linda é rebelde?
(eu afirmo que sim e todos rimos em conjunto)Assistimos, fofocamos, fizemos guerra de almofadas e depois tivemos que arrumar tudo antes de Molly e Arthur chegarem...
Subimos e fomos para o quarto dormir:
S/N: Boa noite maninho, boa noite ruivinho, boa noite Freddie, boa noite grandão, e boa noite maninha...
Todos: Boa noite❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço~ S/N em Hogwarts
FanfictionDepois de uma briga feia na sua antiga escola de bruxaria em New York, sua mãe fica revoltada com seu comportamento e vocês tem uma briga horrível. Foste morar com o teu padrinho e estudar em Hogwarts, quais aventuras estão te esperando? Será que v...