Chapter 11~ 🔥

72 9 31
                                    

Chegamos no dormitório do Cedric e não estávamos aguentando mais esperar por aquele momento.
Ele me beija rapidamente enquanto eu tiro seu sweeter da Hufflepuff, a sua língua entrando na minha boca é como se eu estivesse no céu.
Cedric faz uma trilha de beijos ao logo do meu queixo, ele chega perto da minha orelha e morde o meu lóbulo com os dentes e e sussurra: "Preciso que me diga linda, o que queres fazer?". A mão dele viaja por baixo da blusa que estou a usar e eu digo: "Quero estar contigo lindo"
Cedric: "Ainda bem, porque eu eu também quero"
Olho em seus olhos e o empurro na cama, nós rimos e por um momento esqueço de tudo que aconteceu, só queria estar ali, viver o presente!

Meu corpo se aproxima ao dele, ficamos centímetros de distância. Ele puxa a minha blusa e me puxa para que ele ficasse em cima de mim.
Enquanto me beija suavemente, uma das suas mãos navega pelo meu corpo chegando até a minha cintura, ele levanta a minha saia e sem dizer nada toca na minha calcinha, os seus dedos estão feios quando entram em minha calcinha, e sinto que ele começa fazendo movimentos circulares no meu clitoris.
Os seus dedos se movem calmamente dentro de mim e ele beija meu pescoço suavemente. Posso sentir deu dedão entrando e saindo de mim, enquanto eu o beijo e puxo seus lindos lindos cabelos loiros.
Sua boca desce para o meu pescoço e depois para o peito. Sua língua mergulha sob o tecido do meu sutiã e massageia o meu seio.
Sinto uma onda de pressão no meu estômago e é pura felicidade. Fecho os olhos e puxo o meu lábio inferior entre os dentes para sufocar um suposto gemido.
"Diggory"... eu chamo seu nome e posso ver um sorriso lindo em seu rosto, meu corpo nunca pareceu tão relaxado quanto agora. Não estava mais triste, e muito menos assustada, sentia prazer em cada toque e só queria mais.
Vejo sua cabeça descer até a minha vagina e juntamente com seu dedo, sinto sua língua penetrar sobre mim.
Percebo um que as minhas costas fizeram um arco com a cama, estava amando e realmente melhor que as minhas outras experiências.
Ele aumentou a velocidade de seus movimentos, me fazendo ficar molhadinha.

Ele sobe seu rosto até o meu é diz: Como pode?
S/N: Como pode o quê?
Cedric: Tu és tão linda e perfeita. Só me faz querer ficar cada vez mais contigo
Fico um pouco corada e digo: Tu me deixas louquinha Cedric Diggory!
Cedric: Não não, TU me deixas louquinho S/N Black.
Aproximo os meus lábios do dele e digo: Já está na hora do almoço.
Cedric: E tu és a ÚNICA coisa que eu quero com...
S/N: CEDRIC!
Nós rimos e ele pergunta: Estás mais relaxada? Estás melhor?
S/N: Sim, obrigada por me fazeres esquecer de tudo.
Cedric: Foi um prazer princesa.
Eu rio, me levando e coloco minha camiseta de volta e ouço ele reclamar: "Mas já? Temos mesmo que ir linda?"
E eu respondo rindo: Sim, tenho teste de quadribol depois do almoço. —Dou outro beijo nele e continuo— Mas prometo que serás recompensado. (e pisco para ele)
Cedric: S/N Black safada? Mal posso esperar baby.

Terminamos de nos arrumar, e vamos a caminho do refeitório, e eu nem tinha percebido que fomos de mão dada. É... DE MÃO DADA! Eu nunca andei de mão dada com ninguém por tanto tempo sem me incomodar, nem mesmo os meus antigos namorados ou a minha mãe.
Me divirto muito com o Cedric, além de bom ouvinte, ele é muito fofo comigo.
Chegamos e eu me despeço dele com beijo em sua bochecha para ir sentar na mesa da Grifinória, e ele me diz ao ouvido: Até mais minha princesa.

Caminho em direção aos meus amigos para comermos e comprimento todos.
Hermione: Está melhor S/N?
George: Ficamos preocupados contigo quando o Ron contou.
Fred: Mas pelos vistos a companhia do Diggory te deixou melhor né?!
Todos olhamos para o Fred e fiquei um pouco espantada pela reação dele. Se o meu melhor amigo não aprova os meus relacionamentos, eu não poderia continuar com isso.
Ginny: Nossa Fred... Pelo menos ele deixou ela feliz não é? Então amiga estás melhor?
S/N: Estou melhor, obrigada pela preocupação pessoal.
George levanta e se senta ao meu lado me abraçando com um verdadeiro melhor amigo. Eu retribuo o abraço e pergunto como foi a amanhã dos meus amigos.
Quando acabamos saímos e fomos para o pátio conversar, ninguém tinha mais aulas, então todos iam ver o meu teste para quadribol.

Sinto que Fred me puxa de lado e deixamos o nosso grupo ir andando.
Fred: Me desculpa pela minha reação S/N, acho que eu fiquei com ciúmes de você e não pensei para falar. Não quero que fique triste por mim, é que eu...
S/N: Tudo bem Freddie, o importante é que reconheceste o teu erro. Admito que se te visse com alguém também ia sentir ciúmes.
Fred continua: És muito especial para mim, não esqueças disso tá linda?
Ele me abraça e ouço o George gritar: Ei ei ei, mais espaço que a pequena ainda é minha!
Nós rimos e corremos para alcançar o pessoal.

Ginny: Amiga, tu ficaste tanto tempo a dizer sobre o teu teste de quadribol. Que aqui estamos...
Hermione: Pior, nem aguentava mais ouvir isso
S/N: Obrigada por me aturarem KKKKKK
George: Sabemos que é importante para ti
Fred: Vai lá e arrasa!
Ron: Vais passar maninha, tu és muito boa.
Harry diz com um sorrisão: Boa sorte S/A.
Agradeço os meus amigos e desço para o campo, antes de apanhar a minha vassoura sinto alguém a agarrar o meu braço e me assusto.
Gildor: Calma, sou eu!
Fico muito feliz ao ver Gildor e já corro para seus braços dando um abraço apertado.
S/N: Pensei que tinhas aula agora.
Gildor; Eu pedi para sair só um pouco para te ver, me disseram que não estávamos muito bem e...
S/N: Depois eu conto-te tudo maninho, obrigada por estares aqui.
Gildor: Só não vou conseguir ficar muito, porque a próxima aula é do Snape.
S/N: É, aula do Snape não dá para chegar atrasado kkkkkkk... Já disse que tens o melhor abraço do mundo?
Gildor: Já sim.
Saiu do conforto do abraço do meu irmão e apanho a minha vassoura.
S/N: Até jaaaaaa
Gildor: Até jaaaaa

Vou saindo de costas para continuar vendo o sorriso de Gildor e quando me viro para frente trombo em...

Um novo recomeço~ S/N em Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora