Saio do armário bem sorridente, não podia hoje... Porque eu ia dormir com os gémeos, já tínhamos apanhado um filme trouxa que o Arthur deu para o Ron para assistirmos.
Chego na comunal e eles gritam:
George: Nossa pequena, onde estavas?
Fred: Já pensei que tinhas esquecido de nós...
Respondo me aproximando e gritando no mesmo tom: Nunca me esquecerei
Ginny: Nem me chamaram para assistir um filme junto com vocês, poxa...
Hermione: Podemos assistir nós as duas.
Ron: E eu e o Harry?
Harry: Podemos assistir nós os quatro, o que acham? —Harry olha para mim e pisca
S/N: Aiii que tudoooooo! Uma sessão de casais, viram gémeos?
George: Ui ui ui
Fred: Ron já está todo vermelhinho
Todos rimos e digo: Vamos fazer uma SUPER sessão então, todos juntos. Depois que acabar cada um volta para seu dormitório, menos eu HAHAHA
George: Gostei dessa ideia
Fred: Não mais que eu kkkkkkVou ao meu quarto e apanho várias cobertas e decorações que eu tenho guardado na minha famosa bolsa infinita kkkkkk
Levo tudo para o quarto dos gémeos e peço ajuda deles para juntar as três camas, tínhamos marcado todos para começar o filme às 22hs, aí cada um trazia sua almofada e UMA REGRA: todos de pijama
Colocamos uns colchões no chão e cobertas, fomos colocando as luzinhas pelo quarto e é claro... as guloseimas
Eu e os besties terminamos de arrumar e fomos colocar os pijamas que nós compramos, estávamos a combinar e eu AMEI🥰Sentamos à espera do pessoal, ficamos à conversa e chamei os gémeos para tirarmos umas fotos com nossos telemóveis novos e já coloquei uma na minha tela de bloqueio: eu e os meus bffs.
Todos chegaram, no caso: Harry, Ron, Hermione, Ginny, Gildor, Luna e Neville (não sou muito próxima deles, mas quero muito porque eles parecem ser bons amigos)(Não encontrei NENHUMA foto do jeitinho que eu queria, coloquei essa, mas podem imaginar de outro jeito)
(Pijamas combinados- S/N, FRED E GEORGE)
Eu separei uma tigela de pipoca para cada pessoa e deixei os doces espalhadas para quem quisesse comer e FINALMENTE dei o PLAY no filme...
Alguns minutos depois de começar eu olhei para os meninos e sussurrei: A minha pipoca acabou —fiz uma carinha de triste
George: Mas já pequena? Que rápida kkkkk
Fred me puxa mais perto dele pela cintura e diz: Vem aqui linda, come comigo.
George se aproximou e deitou a cabeça no meu colo e eu deitei a minha no ombro de Fred.O filme era super engraçado e estávamos a amar, era bem barulhento, mas eu consegui ouvir alguém a se beijar nesse quarto, meus ouvidos não falham! Olhei para na minha diagonal e estava Ginny sentada no colo do Harry nos amassos, mas não eram os únicos. ATENÇÃO, meu irmão e Luna??? Não sabia desse babado. Enquanto Ron e Mione ficavam flertando.
Dei um cutucão no George e ele disse "aiii s/a"
S/N: Olha em nossa volta
Olho para Fred e ele reparou também, começamos os três a rir igual palhaços, todos no LOVE LOVE enquanto nós os três estávamos lá de vela. O pior era o Neville tadinho, que estava no meio de dois "casais".
Que povo mais safado né?!AAAA NÃO!
Fiquei o dia INTEIRO de boa, e do NADA, só porque eu estou a me divertir a minha cabeça começa a doer? Aff é para acabar mesmo...
A sorte é que faltavam 5 minutos para o filme acabar.Cochichei no ouvido do George: Vamos fingir que estamos a nos beijar também só para ver a reação do Fred?
George não gostava de perder oportunidades para irritar o irmão, então encostei os meus lábios nos dele e passei os braços entre pescoço dele.
Só ouvi um: AAAAA SEUS FILHOS DA PUTA, só podem estar de brincadeira com a minha cara né?!
O tanto que eu e a George rimos ao ver a cara do Fred, Por Merlin, foi MUITO engraçado
Fred: Não tem graça mano...
George: Por acaso tem muita kkkkk
S/N: Eu queria ter filmado a tua cara, foi hilário kkkkkkkkk
Acabamos por chamar a atenção de todos que estavam ali e começaram a rir conosco.
Fred apanhou o travesseiro e jogou na minha cara, todos paramos de rir por um momento, eu olhei bem seria para o Fred e ele já foi de desculpando: Aiii princesa, me desculpa, pensei que ia ser engraçado e...
Eu o interrompo com uma gargalhada, apanho a minha almofada bem rápido, levando e grito: GUERRA DE TRAVESSEIROOSSS!!!A única coisa que eu vi foram penas voando, e altas risadas. Tenho certeza que essa noite ficará em nossas memórias para sempre, nós nos divertimos muito e fizemos um book de fotos já no primeiro dia com o aparelho.
Os meninos fizeram uma todinha da fofoca deles e nós, meninas, fizemos a nossa.S/N: Aiiii por Merlin, quero saber todos os babados!
Ginny e Harry não é novidade, mas eu shippo e tem uma pegada top!
Ginny: Para que eu sou timidahh
Eu continuo: Hermione e Ron tem que parar de enrolar.
Hermione: Achas amiga?
Todas concordamos e dizemos a ela que o Ron estava totalmente apaixonado por ela.
S/N: Agora Luna e Gildor? Whattt??? Desde quando?
Luna: Bem, o teu irmão é muito especial para mim. Desde que quando eu conheci ele, estou apaixonada... eu acho...
Ginny: Aaaa que fofa amiga, fico tão feliz por ti.
S/N: Parece que temos vários casais novos por aí.
Hermione: Incluindo a senhorita Black né?
Ginny: Tu estás a ficar com alguém?
Luna: Conta S/A
S/N: Cedric Diggory...
Hermione: Então o Draco estava certo?
Ginny: Espera aí! Cedric?? O Draco soube antes de mim? O quê???
S/N: Hahah, não ninguém sabia.
Luna: Eu shippo vocês os dois, fariam um casal tão lindo.
Hermione: Eu concordo com a Luna.
Ginny: É... Mas eu acho que ela combina mais com o Fred.
S/N: Com o meu melhor amigo?
O Fred chega atrás de mim me dando um susto: O que tem eu? — os meninos invadem nossa roda e nem sei o que falar.
Hermione: Estavamos falando sobre o tipo de meninos da S/A, né amiga?
S/N: Não exatamente, mas...
Harry: Então e qual é o teu tipo?
Ron: Fala aí S/A.
S/N: Hahah, bem, eu gosto de meninos com cabelo grande, mais velhos e mais altos, gosto de meninos divertidos e sobretudo dos que fazem pegadinhas —e pisco para Fred e George, os quais que devolvem a piscadaFicamos conversando até tarde e o pessoal decide ir embora para descansar.
Como de combinado fico no quarto para dormir com os meninos e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço~ S/N em Hogwarts
FanfictionDepois de uma briga feia na sua antiga escola de bruxaria em New York, sua mãe fica revoltada com seu comportamento e vocês tem uma briga horrível. Foste morar com o teu padrinho e estudar em Hogwarts, quais aventuras estão te esperando? Será que v...