Chapter 4~

85 14 46
                                    


Chapéu Seletor:
Ambição... Lealdade... Ousadia... Inteligência... Orgulhosa... Gentil... Criativa... Corajosa...
Você é completa Senhorita S/N Black

Ao ouvirem seu sobrenome começaram cochichos em todos o salão, ouvia-se frases do tipo:
"Black igual Sirus Black?"
"Ela é filha do prisioneiro que fugiu de Askaban?"
"Pensei que ela era filha do Lupin"
Até os meus amigos ficaram espantados, já que não sabiam as minhas origens e só conheciam Remus e Gildor da minha família.
Mantive a minha postura, porque já estava acostumada com comentários, mas quando olhei para Harry fiquei desconfortável, ele se sentiu mal porque para ele o MEU pai tinha matado os pais dele.
Mil pensamentos e o chapéu continuou:

Há muito que se pensar... Melhor que seja Slytherin... Não não... Hufflepuff... Ops... Melhor Ravenclaw... Ou não, é Gryffindor... não não não

Olhei para Dombledore e para os professores, todos ficaram surpresos, Hermione olhou para mim e depois para os nossos amigos
Hermione gritou: Ela é a pessoa da profecia, S/N Black é a pessoa da profecia
Cochichos invadiram o salão...

Dombledore: Hermione está certa. Silêncio! Há uma profecia que diz sobre o bruxo que iria completar as características de todas as casas, até esse dia chegar, a pessoa séria escolhida para juntamente com Harry Potter destruir as poderosas Horcrux. S/N não tem ideia do poder que pode ter em suas mãos, teremos que ter uma conversa em meu gabinete!
Por fazer parte das quatro casas, vamos fazer um calendário especial, cada semana irá ficar com uma casa diferente e assim ter experiências completas. Amanhã cedo vou lhe entregar seu uniforme especial.
Seja bem vinda S/N Black, pode escolher a sua primeira casa.

Todos olham fixos para mim, até que Fred começa a bater palmas e a gritar o meu nome, e assim todos fazem o mesmo.
Me senti feliz e confusa, informei que gostaria de começar na Grifinória, mas antes de me ir sentar cruzei com um menino de cabelos loiros e com cara de metido.
Draco: Olá S/N Black, eu sou Draco, Draco Malfoy. Esses são meus amigos, somos da Soncerina. É, para ser filha de um prisioneiro de Askaban você é bem bonita
(Eles riem)
S/N: Vejamos bem, Draco Malfoy, consigo te ler só de te olhar. Mas eu acho melhor ser filha de um prisioneiro inocente, do que filha de um comensal que não nem cuidar do filho. Prazer enorme te conhecer, espero que sejamos amigos
(dou um sorriso e eles ficam de boca aberta)
Draco sussurra para os outros: Gostei dela...

Fui andando novamente até a mesa da minha casa, e nem imaginava que eu poderia argumentar tanto, sorte que meus amigos tinham me falado de alguns alunos.
Sem querer esbarro com um menino alto da Lufa-Lufa e ele se desculpa.
Cedric: S/N, me desculpa. Eu sou Cedric Diggory e estou animado para que você conheça melhor nossa casa.
S/N: Obrigada Cedric, é um prazer de conhecer, também estou muito animada!
Cedric: Qualquer coisa é só me chamar linda...
Agradeço, retribuo o sorriso e tenho a impressão de que eu fiquei um pouco vermelha.

Só quero chegar e sentar com os meus amigos, mas antes vejo Gildor na mesa da Corvinal, como ele nem me viu, porque estava falando com as pessoas, eu só sorri para alguns e uma menina super fofa e sorridente veio me dizer olá.
Luna: Seja bem vinda, eu sou Luna.
S/N: Obrigada Luna.
Luna: Espero que possamos ser amigas, eu sou da Corvinal.
S/N: Vamos sim, com certeza.

Fui direto para a mesa da Grifinória.
Cheguei lá e fui recebida pelos meus amigos:

George: Olha se não é a menina da profecia...
Fred completa: Que bom que te conhecemos antes de ficar famosa em Hogwarts!
(Todos rimos)
Ginny: Senta aqui do meu lado S/A
Hermione: Que incrível amiga, você pode ter várias experiências, mas vai ter que ficar mais tempo conosco
Rony fala com uma cocha de frango na boca: É verdade, sua prioridade é comer comigo
(Todos rimos dele)
Olho para Harry, que parece estar desconcentrado, mas mesmo assim sorri para mim.
Harry: Então S/N está preparada para essa aventura?
S/N: Com certeza SIM.

Jantamos todos juntos e nos direcionámos a nossa comunal. Dombledore tinha me dito que eu teria um quarto em cada dormitório, e é claro que fiquei no quarto com a Hermione e a Gina.
Nos sentamos todos juntos no sofá perto da lareira, depois de um tempo levantei e comecei a conversar com outras pessoas. Conheci um menino com cabelo moreno, bem confiante e tinha cara de jogador.

Oliver: Olá S/N, prazer te conhecer. Sou Oliver Wood, capitão do time de quadribol da Grifinória
S/N: Olá Oliver. Já ouvi falar que tens o melhor time de Hogwarts.
Oliver: Não querendo me mostrar, mas já sendo orgulhoso, temos mesmo. Você gosta de quadribol?
Fred e George ouvem nossa conversa e começam a falar também:
George: Se ela gosta de quadribol? Ela arrasa
Fred: É verdade, S/A tem que entrar no nosso time
S/N: É mentira, eu até vou bem, mas nem tanto...
Ginny: É verdade siiiimmm
Rony: É difícil, mas tenho que concordar com a Ginny, S/N é boa
Oliver: O teste para o nosso time é daqui a dois dias, pode participar S/N
S/N: Vou me inscrever, obrigada Oliver.
Oliver chega mais perto e me diz no ouvido: Se você jogar tão bem quanto é linda, ganharemos todos os campeonatos.
Olho para ele e digo: Verás isso em alguns dias Oliver Wood.
(ele ri e vai em direção aos amigos dele, enquanto eu vou volto para rodinha dos meus amigos)

Sentei-me no sofá e Fred me puxou pela cintura dizendo perto de mim: O que ele te disse fofa?
S/N: E tu precisas saber fofo?
Fred ri com um pouco de ciúmes, George percebe e senta no meu colo falando: Vamos ver se és forte pequena.
(Começamos a rir e logo expulso ele do meu colo, imagina o peso)

Queríamos dormir todos juntos, maasss não podemos já que Percy ficou em cima de nós, ele é um Weasley, mas um Weasley chato...

Fui para o quarto junto com as minhas melhores amigas: Mione e Ginny
S/N: Boa noite meninas e boa sorte para me acordarem cedo amanhã hahahah

Deitei a cabeça na almofada e...

Um novo recomeço~ S/N em Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora