Chapter 3~

84 13 29
                                    


O meu despertador tocou e eu saltei da cama.
Gildor: Nossa que milagre tu acordares cedo, estás doente?
S/N: Não bobinho, só estou animada para ver o papai e a escola.

Nos arrumamos e descemos para tomar o pequeno almoço, me deparo com Molly nos esperando, nossos bilhetes na mesa e um presente para cada um
Arthur nos vê descendo as escadas e diz: Bom dia crianças!
Todos dizemos "bom dia", nos sentamos na mesa e fomos conversando sobre as expectativas do dia.

Molly olhando para mim e para o Gildor: Bom, o vosso padrinho comprou a passagem de todos, eu preparei um lanchinho para levarem e o Arthur...
Arthur: Eu separei um objeto trouxa para cada um, Molly me ajudou para ver o que combinava mais com cada um, podem abrir.

Ganhamos uma pulseira igual, todos nós, como um símbolo de família!
Ginny foi a primeira, ficou toda feliz ao ver: seu novo "cachorrinho de pelúcia"
Ronny ganhou uma caixa com filmes diferentes que nunca vimos
Fred e George ganharam objetos iguais: jogos trouxas que eu nem sei pronunciar
Gildor ganhou dois livros trouxas e ficou encantado
Eu abri o meu pacote e me deparei com uma série de discos de vinil e um bilhete:
"Ouça na hora certa
Obs: tu sabes a hora certa!"

Molly: Bem, chegou a hora! Vamos para Hogwarts meninos e meninas

Nos despedimos de Molly e Arthur, agradeci por toda a hospitalidade, e por aquele dia incrível e fomos procurar um vagão livre...
Rony estava na minha frente, parou em um vagão e disse: Harry!!! Herminone!!! Vem pessoal, vamos entrar nesse
Entramos e me deparei com uma menina bonita e um menino de óculos lindo sentados um de frente para o outro.
Rony os comprimentou e fomos entrando no vagão.

Hermione: Você deve ser a S/N que o Ron tanto falou nas cartas. Prazer, Hermione Granger.
S/N: O prazer é todo meu.
Harry: E eu sou Harry, Harry Potter.
S/N: O famoso Harry, o Ron também me disse muito de vocês!

Sentamos todos, estava sentada entre os gémeos e o Gildor na janela em um banco, do outro lado Ginny ao lado de Harry, Ron e Hermione na janela.

No caminho dormimos um pouco, e depois eu, Hermione e Gildor fomos ensinando músicas de viagens trouxas para os Weasleys.
George: Como assim vocês cantam isso nas viagens?!
Rony: É muito engraçado!
Fred: Aaaaa gostei gente hahah
Ginny: A NÃO... Ele aprendeu
Fred: Toda vez que eu chego em casa
A barata da vizinha está na minha cama
Toda vez que eu chego em casa
A barata da vizinha está na minha cama
Diz aí S/A o que cê vai fazer?

S/N: vou comprar uma inseticida pra me defender
Toda vez que eu chego em casa
A barata da vizinha está na minha cama
Toda vez que eu chego em casa
A barata da vizinha está na minha cama
Diz aí George o que cê vai fazer?

George: vou comprar um chinelo para me defender
Todos juntos:
Ele vai dar uma chinelada na barata dela
Ele vai dar uma chinelada na barata dela

Rimos muito e comemos nossos lanches...
Me distraí tanto que quando olhei para a janela, o trem PAROU.
Sim, chegamos...
Pegamos nossas malas e quando saí eu vi ele, meu padrinho, que saudades que eu estava. Corri para abraçá-lo e ouvi um:

"Professor Lupin tem uma filha?"
Não sabia quem era, só estava concentrada naquele abraço tão confortável e carinhoso!

Lupin: Minha sobrinha linda, como estás grande! Eu estava cheio de saudades. Gildor, seja bem-vindo em Hogwarts. Olá Fred, George, Ginny, Hermione e Harry (dando uma picadinha para o mesmo).
Eu reparei essa piscada, acho que eles tem um conexão parecida com a nossa. Será que ele também era afilhado do Lupin? Já que nossos pais eram melhores amigos, os famosos Marotos...

Entramos daquela imensidão de castelo, saguão era enorme, as paredes de pedra eram iluminadas com archotes flamejantes, o teto era super alto para se ver. Fomos recepcionados por um homem alto grande e barbudo, que julgo com certeza já ter visto em alguma festa de aniversário!

Hagrid: Seja bem-vinda S/N, como está grande! Bem-vindo também Gildor. A professora McGonagall irá vos acompanhar.
Hagrid cumprimenta todos, eu e Gildor nos separamos dos nossos amigos e fomos com a Professora sorridente e seria ao mesmo tempo.

Bem vindos a Hogwarts— disse Professora Minerva— o banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se tentarem as mesas vocês dois vão ser selecionados as suas casas. A seleção é uma cerimónia muito importante, porque enquanto estiverem aqui à vossa casa vai ser uma espécie de família em Hogwarts. Vocês assistirão as aulas juntamente com os outros alunos de suas casas, dormirão no dormitório da casa e passarão o tempo livre na sala comunal.
As quatro casas são: Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin.
Cada casa tem sua honrosa história e foi criada por um bruxo ancestral...

Depois dela fazer um enorme discurso, cumprimentarmos os professores e o Diretor, chegou a nossa hora, todos já estavam sentados e foi aí que nós entramos no salão.
A atenção de todos estava voltada para nós, Dumbledore sorriu para nós e explicou a todos que estávamos sendo transferidos para Hogwarts)

Minerva olhou para Gildor e disse para ele se entar no banco que o Chapéu Seletor iria dizer qual é sua casa:
Chapéu: Huummm... Justo, Leal, Paciente, Sem medo da dor, Sincero e Inteligente... Melhor que seja... RAVENCLAW//CORVINAL

Meu irmão me olhou e eu sorri para ele!
Era a minha vez, sentei-me o chapéu seletor começou a falar:

>>>>>>>>>>>>>>>
Qual será a tua casa? ☺️

Um novo recomeço~ S/N em Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora