Eu disse que essa festa ia ser MEMORÁVEL...
Tirei os meus instrumentos da bolsa, para ser mais específica: a minha guitarra, bateria, microfone e teclado.
Eu sou apaixonada por música e na minha outra escola eu tinha uma banda, nem preciso dizer o porque de ter acabado.
Chamei Gildor para me ajudar, porque ele adora, como eu não sabia quem tocava ou cantava, fomos nós dois para o meu palco improvisado.
Algumas pessoas nem tinham visto que íamos cantar, então olhei para o meu irmão e disse "1, 2, 3..."
(Coloquei essa música para começar, mas podem imaginar qualquer uma, coloquei as emoções e reações em baixo, se quiserem ler ouvindo a música)
Comecei a cantar e logo percebi olhares voltados para mim, estavam... Impressionados?!
A minha sintonia com o Gildor é incrível, começamos apenas com voz e teclado, mas logo vi Fred a subir no palco. Parece que tínhamos um baterista.
A troca de olhares com os meus amigos, enquanto em cantava essa melodia, podia ver que todos estavam a gostar de verdade.Deixei o microfone de lado e fiz um solo de guitarra e bateria com Fred, só conseguia prestar atenção na química que estava entre nós. Ouvi gritos e gritos incentivando esse momento.
Tirei as mãos da guitarra e levei as minhas duas mãos ao microfone. Nesse momento olhei e direcionei essa música às minhas melhores amigas, vi o sorriso delas.
Os instrumentos voltaram à música e eu dei toda a minha animação naquele palco, pessoas pulavam, cantavam junto, que vibe sensacional.No último acorde todos aplaudiram, abracei Gildor e Fred, nós fizemos um trio incrível. Será que podemos formar uma banda?!
Todos pediam por mais, mas nem tínhamos ensaiado nenhuma música.George: Isso foi incrível. Como?
S/N: Como o quê?
Fred: Como foi tão bom?
George: Sim!
Gildor: S/A canta bem né?!
Hermione: Muito bem
Ginny: Amiga, que voz é essa?!
S/N: Aaaaaa não exagerem vai...
Cedric vem chegando na nossa rodinha e diz: Não é exagero, tu tens uma voz linda S/A
Eu fico meio corada mas volto ao mundo quando Ron diz: Porque não fazem uma banda?
S/N: Podemos pensar... (olho para Fred e Gildor)Fomos beber e comer alguma coisa, no caminho encontrei várias pessoas que me parabenizaram, inclusive Draco.
Draco: S/N, até que foste bem...
S/N: Hahah, obrigada Malfoy. Tu tocas?
Draco: Às vezes.
S/N: Mal posso esperar para ver isso.
Draco: Mal passo esperar para passares a semana na Soncerina.
Ginny: Vem S/A, eles estão à nossa espera.
S/N: Tchauzinho loiro oxigenado
Draco: O quê? Loiro oxigenado? Tinha que ser mestiça né?!
Nós rimos e eu sigo a Ginny, olhei na diagonal e vi uma feição conhecida ao lado de Draco, mas não dei bola.S/N: O que vamos fazer agora?
Harry: S/A, sei que não somos tão próximos quanto os outros, mas queria fazer uma pergunta, em nome de todos.
S/N: Podes falar Potter
Harry: Estamos muito felizes por estares aqui, mas porque saíste da tua outra escola?
Olhei para todos, e parece que quando ele fez essa pergunta a festa ficou em silêncio, queriam ouvir a minha resposta, até baixaram o volume da música. (Que povo fofoqueiro né?! Kkkkkkk)
S/N: Bem, a minha história não é a melhor e eu precisava de um recomeço. Digamos que eu briguei com a minha mãe e...
Quando vou continuar a falar, ouço alguém dizer: "Realmente não é a melhor"
Olho para trás e vejo um menino vir em minha direção
S/N e Gildor: Blaise?
Blaise: Também estava com saudades
Corro para abraçá-lo e depois dou um tapa na cara dele.
Ginny: Tá, o que aconteceu aqui?
Draco: Vocês conhecem o Blaise?
Hermione: Explica S/N
S/N: Blaise é meu melhor amigo, ou pelo menos eu achei que fosse, nós estudávamos juntos.
Me afasto daquele traidor e vou para perto dos gêmeos, me sinto mais confiante perto deles.
Blaise olha para Draco e responde: Sim, nós nos conhecemos, éramos melhores amigos.
Gildor: E que bom que tudo mudou.
Ron: Gente, cadê a pipoca?
Hermione: Ronald Weasley...
Senti uma mão a passar pela minha cintura, e um abraço por trás, jurava que era Fred, mas quando olhei era o loirinho lufano mais lindo.
S/N: Bem, a fofoca está ótima, mas passado é passado, o que acham de-
George: Fazer um jogo?
S/N: Roubaste as minhas palavras kkkkkkSentamos todos, eu aumentei a musica e começamos a jogar.
Fred e George separaram uns vidros de poção da verdade, e o jogo já ficar bom com isso!
Ginny: Vamos começar?
S/N: Harry, te desafio a beber.
Harry bebeu a poção da verdade e eu perguntei: O que tu sentes pela Ginny?
Harry: Ela é uma princesa, e eu sou apaixonado por ela...
Hermione e eu: Uhuuulllll, vai dar namoro
Fred e George: Seja bem-vindo à família
Todos rimos e Ginny ficou toda feliz, mas eu percebi que Draco ficou meio tristonho, porque será?!
Ron: Oliver, eu desafio a beber
Oliver bebe e Ron continua: Que menina tu tens vontade de beijar nessa roda?
Oliver: S/N Black.
Eu olho meio surpresa e dou um sorriso, quando faço isso percebo o olhar meio ciumento do Fred e do Cedric.
Hermione com a intenção de se vingar diz: S/A te desafio a beber
George: Vish...
Antes de beber eu digo: Não seja boazinha kkkkk
Todos rimos e Hermione continua depois de eu beber: Qual o menino tu ficarias agora?
S/N: ....Espero que tenham gostado dessa vibe meio cantora, pretendo colocar mais músicas e shows, e desculpa por ter ficado sem postar❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço~ S/N em Hogwarts
FanfictionDepois de uma briga feia na sua antiga escola de bruxaria em New York, sua mãe fica revoltada com seu comportamento e vocês tem uma briga horrível. Foste morar com o teu padrinho e estudar em Hogwarts, quais aventuras estão te esperando? Será que v...