Não é um dia qualquer na família Andrew's,
pois a Princesa S/n irá se encontrar com seu futuro noivo em seu castelo.A família é muito conhecida por reinos, uma das mais importantes na realeza.
Mas eles não contém apenas dinheiro,
também são muito belos.O que destaca nela são seus cabelos ruivos natural, e suas leves sardas que a deixa mais atraente.
Uma das coisas que chamou muita a atenção do Príncipe Joshua.O jovem garoto, adotado pelo Rei Marco e a Rainha Wendy duas semanas após sua vinda ao mundo,
é cobiçado por muitas jovens.
Educado e simpático, se dá bem com todos.
Ótimas qualidades para ser o próximo líder de seu reino,
já que é o mais velho.Seu irmão, Príncipe Noah, filho biológico do Rei e Rainha Urrea, diferente do irmão,
não aparece em eventos importantes e normalmente fica vagando pelo reino cantarolando e desenhando pelos campos.
O jovem que tem apenas um ano de diferente de Joshua,
mesmo não sendo valente como o irmão - que todos dizem que será o futuro capitão das forças armadas do reino - é muito bondoso, principalmente com crianças e natureza.
Certamente tem um grande coração.E como hoje é um dia muito importante a pequena jovem,
ela está muito animada.─ Qual vestido você acha que eu deveria usar? ─ perguntou para irmã mais velha, Kyle.
─ Mas é apenas um piquenique irmã, não precisa se preocupar tanto com as suas vestes.
─ Não é apenas um piquenique, é a primeira vez que vamos ficar a sós e isso é muito importante, ele é meu futuro noivo.
─ Como você tem tanta certeza que ele é seu noivo? Ele só está a te cortejar, não deve ser a única.
─ Pois saiba que eu sou a única sim irmã, não existem outras. ─ ela diz analisando seus novos vestidos. ─ O que você acha deste aqui. ─ mostra o lindo vestido rosa a irmã.
(imagem ilustrativa)
─ Certamente não! Esse vestido não combina com você, você só tem dezessete anos e não trinta. ─ elas riem. ─ Por que você não usa esse azul?
(imagem ilustrativa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐒┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🎻 Depois daquela noite, nunca mais fui a mesma. #1 em epocamedieval #1em noahurreaimagine original history by: ﹫-gilmoredaughter cover by:﹫-bwbecism