Vocês devem estar se perguntando como o jovem casal está após dois anos, superando o grande drama dos Reinos.
Bom, eles estão felizes juntos.
Muito, por sinal.Noah conseguiu comprar uma casa para eles com a ajuda de Joshua e agora eles moram juntos.
Estão casados e a cada dia que passam juras de amor ecoam pela linda e delicada casa.
Todos os dias os dois passeiam pelo bosque que há perto da casa deles junto a Khristopher, o filho de apenas um ano deles.Os dois são muito alegres juntos, sempre abraçados pelos eventos da Cidade.
Sua amiga, Sabina, é muito importante na política do País, e por isso eles sempre estão em ocasiões importantes, demonstrando apoio.E muito lindo de se ver a Princesa sendo amada pelo Príncipe Noah.
E muito emocionante presenciar a harmonia do casal,
muitos jovens se inspiram neles.Mas como nem tudo são rosas, Joshua ficou com a herança do reino, e ele teve que fazer o contrato dar certo, mas desta vez se casando com Kylie.
E bom, eles foram obrigados a terem um filho, que se chama Stuart.
Ele será o novo herdeiro do trono.E como todos os dias de rotina, Noah acorda a esposa com um suave beijo em sua bochecha.
─ Bom dia dorminhoca. ─ ela sorri se espreguiçando.
─ Que horas são? ─ ela pergunta.
─ Hora de você ir tomar banho junto ao seu marido. ─ ela ri. ─ Hoje Joshua e Kylie irão vir para cá ficar alguns dias.
─ É triste saber que como eu não me casei com ele minha irmã fez isso por mim. ─ ela se levanta e caminha junto a ele para o banheiro.
─ Eu sei, mas eles se amam agora, e Joshua ainda ama você.
─ É... o amor é muito confuso. ─ ele ajuda ela a retirar suas roupas.
─ Bom, ele viu coisas incríveis nela, da mesma forma que eu vi em você. ─ ele deixa um selinho nos lábios da Princesa.
─ Eu não imaginava que ela se atraia por ele.
─ Bom, você se atraiu por mim. ─ ele diz simples e ela ri.
─ Eu te odeio por ter me feito chorar lendo aquela carta.─ ela abraça ele na banheira.
─ Se fosse para te perder, precisaria me despedir.
─ As vezes eu me pego lembrando das sensações que tive fugindo com você.
─ Não foi fácil pegar um navio e vir para o México.
─Mas valeu a pena.
Como narradora desses momentos, tenho que concordar.
Valeu a pena vê-los juntos no final.
E sempre darei valor aos simples gestos do casal,
e seu lindo filho,
que tem os cabelos ruivos iguais o da mãe, e os olhos verdes como o pai.
Uma criança carinhosa, assim como os pais.Khristopher não conhece os avós, pois S/n e Noah não os visitaram desde a fuga,
mas ele é feliz e fica super contente quando os tios e o primo vem os visitar.
Dias de piquenique e passeios pelo lago, corridas e sonecas, tudo o que ele mais gosta.E assim, me despeço de S/n Andrews, Noah Urrea e Joshua Beauchamp, com um final não tão feliz assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐒┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🎻 Depois daquela noite, nunca mais fui a mesma. #1 em epocamedieval #1em noahurreaimagine original history by: ﹫-gilmoredaughter cover by:﹫-bwbecism