003

608 98 63
                                    

Hoje é um dia muito importante, um grande jantar com as duas famílias em comemoração ao noivado de S/n e Joshua,
um belo e apaixonante casal.

As duas famílias já está reunida ao redor da imensa mesa com um grande banquete para tal comemoração,
com grande variedade e algumas flores em vasos para decoração.

Organizada no sentido horário começa com o Rei Raul na ponta da mesa, ao lado a Rainha Kate seguida de S/n e ao seu lado Joshua.
Agora no sentido anti-horário está a Princesa Kylie, ao seu lado Noah e a Rainha Wendy; infelizmente o Rei não pode comparecer ao jantar.

Joshua havia pedido para trocar de lugar com Kylie anteriormente para ficar ao lado de sua bela e futura esposa.

O jantar caminhava calmamente, todos conversavam e o lindo sorriso de S/n encantava a todos,
inclusive Noah,
que não deixou de encara-la em momento algum. Pois está fascinado com tanta suavidez a cada palavra que saia pela boca da Princesa.

Após um tempo, a S/n começou a se sentir desconfortável com as ações do Príncipe caçula,
mas fazia de tudo para não demonstrar.
Até que ela pede licença dizendo que precisava de ar fresco.

─ Você está bem? ─ perguntou Joshua preocupado com a jovem.

─ Estou sim, não precisa se preocupar. ─ ela sorri e caminha saindo do castelo e andando até o campo.

Um comensal pede licença e avisa Noah que ele precisava resolver algo,
não deu detalhes mas ele logo pediu licenças e se retirou do local.
Mas não foi fazer sua obrigação.

A curiosidade e fascinação no jovem era tanta pela Princesa,
que acabou caminhando em direção ao lugar que ela está.

─ Por que você saiu tão repentina? ─ perguntou atrás da jovem e ela se assusta.

─ Você não deveria estar aqui. ─ ela começa a se afastar mas ele a segue. ─ Você pode por favor voltar e me deixar sozinha? ─ começa a acelerar seus passos.

─ Por qual razão eu voltaria para lá? O entretenimento da noite saiu. ─ diz a provocando.

─ Por favor vai embora! ─ ele ri parando de andar e ela se vira para ele confusa.

─ Você sempre se mostrou ser tão serena, por que está tão irritada?

─ Eu não quero ser mal educada, nós precisamos voltar agora.

Um grande silêncio toma conta do ambiente,
Noah novamente voltou a apenas encarar suas íris deixando a jovem garota sem fôlego.
Noah da um passo a frente quase encostando os dois corpos e a respiração dela perde o controle.

Noah não consegue se controlar e acaba a beijando.
Mas o que não era de se esperar é que S/n retribui-se o beijo.
Mas não durou muito tempo,
ela logo se esquiva o empurrando.

─ Você está louco?! Isso é errado, sua atitude não foi certa! Eu estou noiva do seu irmão!

─ Você retribuiu. ─ ele se mantinha calmo.

─ Sua atitude foi muito irresponsável, eu já estou comprometida.

─ Então se meu irmão não tivesse te cortejado você aceitaria?

─ Se seu irmão não tivesse me cortejado eu não conheceria você. ─ ela começa a andar rapidamente para voltar ao jantar.

─ Olha, não é minha culpa se eu não consigo parar de pensar em você! ─ ele diz ainda no lugar que estava e ela para.

─ Você o que? ─ a Princesa se vira e se aproxima novamente.

─ Desde que te conheci a única coisa que passa pela minha cabeça é você.

─ isso não importa, ─ ela nega com a cabeça. ─ é incorreto e você deve esquecer isso. Precisamos voltar ao jantar e eu vou primeiro, não ouse chegar junto a mim. ─ ordenou e ele concorda silenciosamente, com um belo sorriso.

 ─ ordenou e ele concorda silenciosamente, com um belo sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aiai esses dois.

votem! ⭐

xoxo, morango.

𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐒┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora