004

577 88 46
                                    

Agora com os dois de volta a mesa, o jantar segue normalmente.
Até que quando chega no fim e todos estão quase se levantando para subir aos seus quartos, Noah propõe um convite.

─ S/n. ─ ele limpa a garganta e ela o olha reciosa. ─ Eu estava pensando em uma forma de nos conhecermos melhor, já que serei seu futuro cunhado. Você já sabe que eu gosto muito de desenhar, então proponho que você venha comigo um retrato do lindo céu que está agora. ─ a Princesa engole seco.

─ Cla-claro. ─ Não teria como negar, para as outras pessoas na mesa não há problema algum na proposta.

Mas a Princesa Kylie nota tal desconforto na irmã, mas prefere se manter em silêncio.

E assim então, os dois seguem caminho em silêncio até a frente do jardim, onde já se encontra todo o tipo de material necessário.

─ Você é louco? ─ diz indignada a jovem. ─ Como pôde fazer tal coisa como esta?

─ Você aceitou. ─ diz simples Noah.

─ Não tinha como negar.

─ Você tem todo direito de dizer não, mas aceitou. ─ ele entrega um quadro limpo a ela.

─ Quais são as suas intenções com isso?

─ Eu já disse Princesa, te conhecer melhor. ─ ele começa a pincelar o quadro.

Noah posiciona o cavalete trabalhado de madeira em uma posição que S/n não pudesse ver sua pintura e ele também não consegue ver o trabalho dela.
S/n preferiu utilizar tinta aquarela ─ por ser mais fácil o manuseio ─ e Noah, como de costume, trabalha com tinta a óleo.

O tempo passa rapidamente, até que a Princesa diz ter finalizado.

─ Posso ver? ─ perguntou Noah e ela cede mostrando uma linda pintura do belo jardim noturno. ─ É incrivelmente lindo! Você tem falando Andrews. ─ ela agradece. ─ Quer ver o meu? ─ ela se aproxima curiosamente.

Mas o que ela esperava ver certamente seria um retrato de algo relacionado a paisagem, mas muito pelo contrário, Noah havia pintado seu perfil.
S/n fica sem reação.

─ É realmente muito lindo. Nunca havia visto meu rosto neste ângulo. - ele a olha surpreso.

─ Você pode ficar com ele se quiser. ─ ele se aproxima e ela se afasta.

─ Obrigada. ─ sorri gentilmente.

Já era de madrugada, todos estavam dormindo, então ele propôs mais uma vez caminhar ao redor do lago que havia ali.
Eles seguem lentamente o caminho sobre a ponte conversando normalmente, como se realmente fossem próximos.
Como se Noah não causasse certo sentimento na jovem que nem ela mesma pudesse explicar.

Até que algumas gotas começam a cair, e logo um temporal cai por cima de suas cabeças. Eles correm para se abrigar na estufa de plantas até a chuva passar.

A noite é fria, e com as vestes de S/n úmidas, lhe causava mais frio ainda.
Então Noah se oferece como uma fonte de calor a ela.
No início ela nega, mas acaba sedendo de se aconchega em seu peito.
E infelizmente ─ ou não ─ acaba dormindo ali mesmo, da mesma forma que Noah.

Já estava amanhecendo quando Noah acorda com o canto de alguns passaros que voavam perto do local.
Ele a acorda desesperado, dizendo que a chuva já havia passado e eles precisavam voltar para o quarto deles urgentemente.

Isso pode resultar em um grande problema, se ninguém os viu voltando para o quarto antes, e se alguém os viu entrando na estufa sozinhos e saindo de lá após algumas horas, será um grande escândalo por todo o país.

Isso pode resultar em um grande problema, se ninguém os viu voltando para o quarto antes, e se alguém os viu entrando na estufa sozinhos e saindo de lá após algumas horas, será um grande escândalo por todo o país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu chorei tanto escrevendo os capítulos finais.

votem!

xoxo, morango.

𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐒┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora