Anos antesApolo
Acordo assustado e vejo que estou no chão, passo a mão pela minha cabeça que está doendo. Observo a Maya que continua deitada na cama com os fios loiros espalhados pelo travesseiro.
— Você me empurrou ? — Perguntei.
— Você estava me esmagando. Eu empurrei você um pouquinho...Não era para você ir parar no chão.— Ela resmungou, com a cara no travesseiro.
Eu e Maya sempre dormimos juntos, minha irmã é como minha outra metade. Eu sou mais velho por dois minutos de diferença, ela odeia quando eu jogo isso na cara dela.
— Bom dia!! — Luna entra no quarto de mãos dadas com o Caleb.
— Apolo, por que você está no chão ? — Revirei os olhos e me levantei, me sentando na cama.
Eu tinha três irmãos. Maya é minha irmã gêmea, Luna é a do meio e o Caleb é o caçula. Eu e Maya estamos com quatorze, Luna tem dez e o Caleb tem sete.
— Mamãe e papai já acordaram, papai pediu para chamar vocês dois para o café da manhã. — Luna explicou e eu assenti, cutucando a Maya.
— Acorda preguiçosa. — Ela resmungou.
— Bom dia, Caleb. — Vejo meu irmão bocejar e apertar mais o peixinho de pelúcia em seus braços. Foi um presente do Acyn, melhor amigo dele. — Vem cá.
Caleb praticamente rastejou até mim de tanto sono e eu o coloquei em meu colo. Luna foi até a cama e subiu em cima da Maya. O Caleb podia ter sete anos, mas era tão pequeno e tão fofo que parecia ter menos. Caleb foi adotado quando eu e Maya tinhamos oito anos, não demorou muito até que todos da família estivessem se derretendo por ele.
— Lulu, acorda a Maya, vou descer com o Caleb. — Luna assentiu e eu me levantei com o meu irmão no colo, me dirigindo para fora do quarto.
No meio do caminho eu senti algo passar na minha perna e olhei para baixo, vendo o Orion, nosso gato. Ele já é bem velhinho, normalmente gatos persas vivem de 10-17 anos, ele está com dezesseis. Luna, Orion, Apolo...Pois é. Nossa mãe é astrônoma e nossos nomes vem daí. O nosso pai chama ela de estrelinha. Maya é a única com o nome que não se encaixa, mas é porquê nosso pai escolheu.
Cheguei na cozinha e sorri ao ver a minha mãe sentada tomando uma mamadeira de achocolatado. Meu pai olhava para ela com admiração e ambos sorriram quando nos viram. Minha mãe é infantilista e é uma das pessoas mais fofas que eu conheço.
— Bom dia! — Coloquei Caleb no colo do nosso pai e beijei a testa da minha mãe.
— Bom dia...— Ela respondeu baixinho. Fazendo um biquinho quando a mamadeira acabou. — Oi neném. Filho, cadê a Maya ?
Ela beijou minha bochecha e a testa do Caleb. Eu sorri e me sentei ao seu lado, Caleb se apertou ao nosso pai e escondeu o rosto em seu pescoço.
— Aqui mãe. — Maya apareceu, com a Luna nas costas antes que pudesse responder. — Luna não me deixou dormir.
— A mamãe pediu para chamar vocês dois, foi o que eu fiz. — Eu ri da careta que a Maya fez e observei minha irmã beijar a bochecha da nossa mãe e do nosso pai.
Era engraçado ver como a Maya era a cópia do nosso pai e eu e Luna somos a cópia da mamãe. Nosso pai entrega uma mamadeira para o Caleb e ele começa a sugar o conteúdo lentamente.
— Vão na casa do Daniel e da Lily hoje ? — Henrique, nosso pai, perguntou.
Eu e Maya nós entreolhamos e sorrimos, nosso pai riu baixinho. Nosso pai tem dois melhores amigos...Noah e Daniel. E as esposas dele são infantilista como a mamãe, Lily e Milla. Fomos criados juntos aos filhos deles, e somos todos praticamente uma grande família. Eu e Maya gostávamos do Elijah, filho do Daniel e da Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Babyboy (Em Breve)
FanfictionElijah, Maya e Apolo Trilogia : My Little Star My Little Bee My Pretty Flower - Bônus: My Sunshine Our Sweet babyboy