Elijah- Leon! - Exclamei ofegante e me aproximei. - Eu procurei você por todo canto!
- Eu estava estudando em uma das salas vazias. - Ele explicou.
- Por que não estuda na biblioteca ?
- Desorganizada demais. - Eu sorri e assenti, tentando passar compreensão. - Está tudo bem ? Disse que estava atrás de mim.
- Eu falei com a Megan. - O garoto a minha frente ficou corado e arregalou os olhos. - Ela vai tomar café da manhã com nós dois.
- Hoje ?
- Amanhã. - Leon me encarou apreensivo e eu sorri, tentando deixar ele mais tranquilo. - Se acalme, ela é legal.
- Eu sei...- Ele suspirou. - Mas não consigo deixar de ficar ansioso!
- Certo, então vamos mudar de assunto. - Ofertei, voltando a andar pelo campus da faculdade. - Sobre o que quer falar ?
- Quem eram as duas pessoas me encarando ontem como se fossem me matar ?
- Ah, O Apolo e a Maya...São como se fossem meus namorados ?
- Como se fossem, mas não são ? - Leon perguntou confuso.
- Nenhum pedido oficial foi feito. - Murmurei, suspirando. — Eles me pediram e eu aceitei, mas é mesquinho querer um pedido formal? Eu tinha feito um para eles.
- Por que você não faz novamente? - Ele questionou.
- Ah, eu já tentei e não deu certo...É a vez deles. - Dei de ombros e sorri.
— Se você diz. Mas você sempre pode assumir o controle da situação. — Eu assenti e comecei a rir.
— Eu até faria, mas eles merecem ter esse trabalho para me tornar deles oficialmente. Até lá...Sem aliança no dedo, sem compromisso sério. — Dei de ombros.
— Vai ficar com outras pessoas ? — Ele questionou e eu arregalei meus olhos em puro terror.
— Sem chance. Maya iria cortar meu pau fora!! Além disso, não me vejo com outras pessoas. Sempre foram eles dois! Mas isso não quer dizer que eu não me divirta ao deixá-los com ciúmes. — Dei um sorrisinho travesso, e pela primeira vez observei Leon rir.
°°°
— Bebê, você tem que tomar banho. — Apolo disse baixinho, acariciando meus cachinhos.
— Naum...Soninho. — Reclamei, me ajeitando na cama e abraçando um dos meus bichinhos.
— Ele não quer ir tomar banho ? — Escutei a voz de Maya ao fundo. — Não pode dormir sem tomar banho, estivemos na rua o dia inteiro.
Eles me levaram a um parque de diversões e antes disso fomos ao cinema. Tive várias aulas hoje, então estou exausto. Meu período de provas da faculdade sempre acaba comigo, muito caótico e agitado. Eu gosto que os gêmeos voltaram e tentam sempre estar presentes na minha vida. No momento eu passo mais tempo no apartamento deles do que na minha casa.
— Eu disse para você não deixar ele deitar!! — Maya parecia brava.
— Olha só, loirinha, não é culpa minha. É só manha e dengo, vamos dar um jeito. — Apolo voltou a me tocar com carinho e paciência. — Eli, se eu te der um banho bem gostoso ?
— Não, Daddy! Quero non. — Resmunguei.
— Pelo menos ele não regrediu, mas tá manhosinho por causa da semana.
— Elijah, e se eu fizer uma mamadeira bem gostosa para você ? — Eu tentei abrir os olhos, mas estava caindo de sono. A voz melodiosa da minha garota só me deixava mais calmo. — É só tomar banho e depois nós deitamos com você e você pode mamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Babyboy (Em Breve)
FanfictionElijah, Maya e Apolo Trilogia : My Little Star My Little Bee My Pretty Flower - Bônus: My Sunshine Our Sweet babyboy