Capítulo 3

7.5K 690 214
                                    


⚠️Por favor, leiam as notas finais!!

Elijah

Eu não aguentei. Assim que entramos no carro e eu vi as flores, comecei a chorar. Eu senti tanto a falta deles durante todo esse tempo e agora eu percebi o quanto preciso deles, não importa a distância. O peso da saudade foi tanto que eu só comecei a chorar como um bebê. Me desculpei com eles, pois querendo ou não, eu que ignorei eles por três meses. Eles me ligaram todos os dias e me mandaram mensagens também, mas eu ignorei e agora senti a dor disso. De não ter eles durante esse tempo.

Agora eu estou no colo do Apolo e faz tanto tempo que não fazemos isso, estou nas nuvens. Maya falou de maneira direta comigo mais cedo, mas eu os conheço bem demais. Sei que os dois estavam morrendo de ciúmes e pior ainda por não saber se eu tinha alguém, era a mesma agonia que eu sentia quando eles estavam longe. Eu vou explicar as coisas assim que possível, só não fiz isso antes porque...Bem, gosto deles com ciúmes. Significa que tem sentimentos por mim.

Apolo começou a acariciar minhas costas com calma e eu peguei no sono, aproveitando aquela paz. Quando abri meus olhos eu estava na minha cama e por um momento pensei que tinha sido um sonho, mas senti braços ao meu redor e suspirei aliviado. Abri meus olhos lentamente e vi que estava de conchinha com a Maya e Apolo atrás de mim da mesma forma. Soltei o ar lentamente e observei a loira se arrepiar.

- Já acordou, bebê ? - Ela questionou, se virando para mim e bocejando.

- Oi Mah. - Murmurei e ela sorriu, me encarando com seus lindos olhos azuis.

- Shhh. - Apolo murmurou contra meu pescoço e eu fiquei arrepiado.

- Que foi, neném ? - Maya questionou, quando eu fiquei corado de repente.

Acontece que Apolo estava com o membro duro pressionado contra minha bunda e como eu dormi da mesma forma com a Maya, minha intimidade está latejando por atenção. Eu fechei os olhos quando Apolo começou a beijar meu pescoço e Maya colou seu corpo no meu, jogando sua perna por cima da minha cintura e deixando nossas intimidades alinhadas.

- Polo...- Gemi, me contorcendo.

- Fica quietinho, amor. - Ele ordenou, com a voz rouca e sexy.

- O que você quer, Eli? - Maya perguntou, me atiçando.

- Me beija. - Pedi baixinho de olhos fechados.

Maya apenas me deu um selinho e se afastou, Apolo virou meu rosto e fez o mesmo antes de se afastar também. Os dois se sentaram na cama e eu soltei um som de frustração, escutando suas risadas.

- Nós queremos também, amor. - Apolo me tranquilizou. - Mas primeiro vamos conversar.

- Mas eu quero um beijo. - Choraminguei e eles negaram. Então concordei a contragosto. - Tá bom.

- Elijah, você se envolveu com alguém ? Por isso não queria nos atender ? - Maya perguntou.

- Não, não foi isso...Eu só...- Me encolhi e então Maya acariciou meu braço. - Eu fiquei chateado quando vocês não vieram.

- Não tivemos escolha sobre isso, Eli. - Maya informou. - Também sentimos sua falta.

- Muita, aliás. - Apolo completou.

- É mais que isso. - Meus olhos começaram a lacrimejar. - Eu fiquei inseguro...Eu gosto de vocês, mas nunca tivemos nada sério e...O Eli ia pedir vocês em namoro. A mamãe tinha ajudado a planejar tudo e estava tudo pronto.

Escondi meu rosto entre as mãos, morrendo de vergonha. O quarto ficou um silêncio total e isso estava me deixando mais nervoso, até que senti minhas mãos serem afastadas do meu rosto e cada um dos gêmeos segurou em uma delas.

Our Sweet Babyboy (Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora