Maya— Oi, loira de farmácia. — Revirei os olhos pelo cumprimento de Mackenzie.
— Oi, projeto de Barbie. — Rebati e ela riu. — Como estão as namoradas ?
— Elas não são minhas namoradas ainda. Estou trabalhando nisso...Mas a Darwin é difícil de convencer. A Beatrix praticamente já disse que somos dela, ela tem bastante atitude para ser sincera e isso em atrai muito nela.— Mackenzie suspirou. — Já a Darwin é extremamente tímida, uma neném fofa.
Mackenzie é filha adotada da nossa tia Melissa com o marido dela, Adriel. Ela está na faculdade e se envolveu com duas meninas com as quais está fazendo um trabalho, só de ver o sorriso da Mack já dá para ver que ela está caidinha pelas duas mulheres. E eu acho que as três combinam, já que formam um equilíbrio. Ela é minha melhor amiga, mesmo que eu seja um pouco mais velha.
— Tem notícias do Elijah? — Perguntei, observando Mackenzie negar e sentindo meu coração ficar apertado.
— Ele ainda não está falando com vocês ?
— Não...E já faz três meses. — respondi com uma expressão triste. — Não aguento mais.
— Encontrei com ele na faculdade esses dias, ele parecia bem...Mas não falei com ele. — Assenti e suspirei. — Ele ainda não perdoou vocês por não terem vindo aqui.
Acontece que eu e Apolo marcamos de visitar o Elijah, mas tivemos compromissos do curso e precisamos adiar a viagem. Já estávamos alguns meses sem nos ver e ele ficou ansioso, depois ficou muito decepcionado por não nos ver. Ninguém disse que um relacionamento a distância seria fácil, mesmo que não tenhamos um relacionamento de fato. Apolo fica preocupado com isso, dele se interessar por alguém e nós dois acabarmos perdendo ele.
— Obrigada, Mack. E o resto da família ? — Questionei.
— Meus pais estão como sempre...Não acredita na vergonha que eu passei esses dias no café da manhã. — Ela lamentou. — Darwin e Beatrix dormiram aqui uma noite dessas e...Para de ser safada, Maya!
— Ah, qual é! Não rolou nada ? Nem um beijo triplo? Vocês não ficaram ? — Mackenzie corou e eu comecei a rir. — Depois diz que a safada sou eu.
— Enfim, meus pais me envergonharam. E os seus pais estão bem, seus irmãos também. Luna como sempre, está com o Gael. Caleb vive grudado no Acyn...Me pergunto se aqueles dois vão namorar um dia. — Ela divagou e eu comecei a rir. — E meu irmão está na casa da melhor amiga. Cara, nossa família é grande demais.
— Pois é. Nossa família é uma mistura enorme de pessoas...Ainda mais que cada casal tem no mínimo dois filhos e no máximo quatro. — Falei e ela começou a rir. — O importante é que nos entendemos.
— Onde está o Apolo ? — Seguindo sua deixa meu irmão saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra em sua mão, que ele estava usando para secar o cabelo. Eu virei a câmera e Mackenzie assobiou. — Uau, que sexy.
— É a Mack? — Assenti e ele sorriu. — Só deixo você me admirar pois sei que não faço seu tipo. Mas tudo isso aqui já tem dono.
— Chato. Sinto falta de vocês dois...Já faz sete meses que não nos encontramos. — Eu dei um sorriso triste. — Meus amores, preciso desligar. Vou encontrar as garotas.
— Juízo e use camisinha! — Apolo gritou.
— Vai se ferrar. — Mackenzie riu e eu me despedi.
Vi meu irmão entrar no closet e fechei os olhos, me deitando na cama. Abri quando ouvi seus passos.
— Notícias dele ? — Apolo questionou, se sentando na cama, já de cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Babyboy (Em Breve)
FanfictionElijah, Maya e Apolo Trilogia : My Little Star My Little Bee My Pretty Flower - Bônus: My Sunshine Our Sweet babyboy