⬛️ A Perda Das Cores

112 10 0
                                    

"É na infância que tudo começa, enquanto ainda estamos crescendo e desenvolvendo nossas ideias e personalidades únicas...

É algo que acontece com todos nós nesse período: a formação de nossa personalidade. E no meu caso, não foi diferente.

Mas o que acontece quando essa formação se desvia do "padrão"?  Quando nossa maneira de ser se molda de forma singular...

Quando nossos gostos se diferenciam...

Quando isso nos faz ser diferentes?

Enquanto as outras pessoas parecem seguir um caminho mais comum...

O que realmente acontece?

Por exemplo, imagine adorar algo que as pessoas ao seu redor simplesmente não entendem... Isso soa familiar, certo? Seja uma brincadeira que só você acha divertida, ou um esporte pelo qual você é apaixonado e ninguém mais parece se interessar.

E por causa dessa discrepância, você se encontra sozinho, não é verdade? Você ama aquilo que faz, seja lá o que for - talvez algo que só você compreenda.

E, assim, você tenta se envolver com as atividades que as pessoas ao seu redor gostam, não porque você realmente sinta prazer nisso, mas para se encaixar, para não ficar isolado.

Nenhuma criança quer se sentir solitária, e eu certamente não era exceção. No entanto, à medida que você tenta se adaptar a essas "coisas" que as outras crianças adoram, você começa a perceber...

Você não é tão habilidoso nisso...

Você não executa aquelas tarefas com a mesma destreza...

Há sempre alguém melhor do que você...

As pessoas começam a julgar e criticar...

Ninguém parece querer você por perto quando está envolvido nisso...

Você finge estar bem, mas a verdade é que não está...

E assim, sendo constantemente julgado, você acaba voltando ao seu universo solitário, aquele lugar onde você pode apreciar o que te faz diferente, mesmo que esteja sozinho...

Muitos tentaram me consolar, dizendo que ser diferente é uma coisa boa, mas às vezes, isso apenas nos isola ainda mais...

Mesmo quando criança, esses fatores contribuíram para que eu buscasse algum tipo de reconhecimento, algo em que eu pudesse me destacar para evitar ser alvo de julgamento. No entanto, a despeito de todos os meus esforços, parecia que a situação nunca iria mudar...

Desde a infância, os tons cinzentos do Mundo Cinza começaram a surgir lentamente, e com o passar do tempo, a perda das cores foi inevitável, e esses tons foram se intensificando até tomarem conta de tudo!"

Mundo Cinza - A Jornada Para O Meu Universo Tão Sem Cor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora