🌑 Início

136 11 0
                                    

🗺️ Mundo Cinza! Um mundo que parece perder toda a alegria e vivacidade! Um lugar sombrio e vazio, infelizmente vivenciado por tantas pessoas ao redor do mundo.

📖 Neste "livro", vou compartilhar um breve resumo do que significa esse Mundo Cinza! Vai ser contado a partir da perspectiva de alguém que já caminhou por esse lugar...

⚫️ E por que digo isso? Porque este "livro" vai explorar os pensamentos, ideias e visão de alguém que já habitou e testemunhou esse Mundo Cinza!

❓Mas afinal, o que é esse Mundo Cinza, você pode estar se perguntando...

❔Será algo completamente fora do comum? Uma realidade totalmente fictícia? Algo que nunca poderia existir no nosso mundo real? Talvez uma dimensão alternativa para aqueles com imaginação fértil?

🤯 Bem, o Mundo Cinza é, na verdade, um estado emocional! Algo que construímos por conta própria...

❔ Mas como exatamente criamos esse mundo?

🔗 O Mundo Cinza é formado por uma série de pensamentos negativos que se acumulam em um curto espaço de tempo...

💔 O resultado disso é a perda intensa de motivação pessoal, a sensação de que a felicidade se esvaiu, a dificuldade em sorrir e uma série de outros sentimentos que transformam o Mundo Cinza em um lugar triste, onde as emoções se apagam...

⬛ Nos próximos capítulos, vou explorar em primeira pessoa esse conceito de Mundo Sem Cores, indo mais a fundo nessa experiência...

Mundo Cinza - A Jornada Para O Meu Universo Tão Sem Cor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora