Nova Vida

25 4 0
                                    

A caminho da enfermaria para tratar uma queimadura de uma das explosões dele alguém me chama, me viro para ver quem é.

??- Harumi-san! - Me virei ficando em frente ao mesmo.

Harumi- Izuku-san?

Midoriya- Você está indo à enfermaria? Posso te acompanhar, acabei machucando meu dedo por soltar uma descarga maior do meu poder.

Harumi- Estou indo sim, você se machucou muito? - Disse pegando sua mão para ver o machucado melhor, tinha uma aparência arroxeada, possivelmente estava quebrado.

Ele afastou a mão rapidamente e falou:

Midoriya- Ah não e nada de mais não se preocupe.

Acabamos conversando enquanto íamos até a enfermaria e logo adentramos para cuidarmos de nossos ferimentos.
Alguns colegas da classe estavam de saída quando entramos. Ficando só eu e Midoriya.
Sentamos em uma maca para uma enfermeira nos examinar.

Enfermeira- Você não teve nada muito sério, apenas uma queimadura de segundo grau, eu já passei a pomada e enfaixei, então tome os devidos cuidados que está nesse papel e logo estará bem.
Já você menino, acabou quebrando o dedo pelo visto, vou imobilizar para você e jà jà liberarei você. Harumi você já pode ir se quiser!

Harumi- Eu vou esperar ele, tudo bem.

Fiquei observando por uma janela que havia a minha frente o pátio do refeitório.

Acho que fiz uma boa escolha em voltar e entrar na U.A. Tanto funcionários como alunos são realmente pessoas boas, tenho certeza que farei bons amigos!

Enquanto a enfermeira enfaixava o dedo do Izuku, percebi que ele me observava a algum tempo.

Direcionando meu olhar ao mesmo perguntei:

Harumi- Tudo bem Izuku, tem algo no meu rosto por acaso? - Falei brincando com ele com um sorriso sarcástico no rosto

Midoriya- Harumi-chan, porque você foi fazer intercâmbio fora? Digo, você poderia ter ficado aqui com Mirio e ter estudado na U.A não?

Nesse momento eu acabei tirando aquele sorriso no meu rosto e trocando um semblante triste. Não sei se estava preparada para contar sobre isso para outra pessoa, sem ser Mirio e os amigos dele.

Acho que Midoriya acabou percebendo minha mudança de humor e que o clima acabou ficando pesado, ele também parecia ter lembrado de algo. Provavelmente a escola deve saber sobre a morte de meus pais, por Mirio ser famoso.

Midoriya- M-me desculpe, não precisa me falar se você não quiser.

A enfermeira havia terminado conosco e iria conversar algo com Aiwaza.

Percebi que ele havia ficado chateado de ter tocado nesse assunto. Levantei e fui até ele, ficando em frente ao mesmo, ajoelhada, já que ele estava sentado em uma maca.
Segurei a mão dele e olhei ao mesmo.

Harumi- Se você não se importar, quando for o momento certo eu irei contar a você - Dei um sorriso sem graça.

Por mais que parecia que ele queria sair correndo dali. Ele me olhou com as bochechas rosadas acenando com a cabeça em forma de compreensão.

Levantei e falei.

Harumi- Bom, vamos já está na hora de nosso intervalo.

Enquanto andamos em direção ao refeitório pelos corredores Midoriya puxou assunto.

𝘋𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘳... -𝒃𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora