Iae galera, só passando aqui para avisar que a fic esta no começo então ainda tem muita coisa para acontecer, liga dos vilões vem ai hehe!! Desculpem os erros ortográficos e o próximo cap sera especial, estilo um pov!! Boa leitura a todos byee.
Todoroki já tinha voltado e nós direcionamos para a saída da U.A.
Harumi- Shoto, é muito longe? - Disse me pondo a caminhar ao seu lado.
Todoroki- Não, dá para ir caminhando, lembro que é umas duas quadras da escola. Lá é restaurante e lanchonete, então tem bastante opção de comida - Terminou de falar me olhando de lado.
Harumi- Ótimo então!
Depois de uns 10 minutos caminhando chegamos no local. Assim que abrirmos a porta ressoou o som de um sino.
Lá era um lugar bem sofisticado, tinha algumas mesas com assentos estilo booth, que ficavam perto das janelas que eram grandes e estreitas dando uma visão ao lado de fora do restaurante e também tinha aquelas mesas redondas tradicionais. Tinham lâmpadas com pendentes achatados que davam um toque especial ao lugar. Não estava muito cheio então o ambiente estava ainda mais agradável. Todoroki e eu nós direcionamos a uma mesa que tinha perto da janela e nos acomodamos lá.
Todoroki- Você gostou daqui? - Perguntou olhando para mim por cima do cardápio em mãos.
Harumi- Sim, o lugar e bastante agradável. - Assim que terminei de falar uma senhora chegou para nós atender.
-Bem-vindos a lanchonete Rush's. O que vocês desejam?
Todoroki- Vou querer um rámen, por favor.
- É a sua namorada? - Enquanto isso anotava em um bloco de notas.
Shoto me olhou confuso, como se não soubesse o que dizer com o comentário da senhora.
Harumi- Um hambúrguer com fritas. É não somos namorados. - Falei dando um sorriso sem graça.
- Oh me desculpe, ao meu ver pareciam um casal. Com licença.
Assim que ela saiu Todoroki deu um suspiro e balançava a cabeça em negação.
Todoroki- Francamente. - Disse resmungando baixo.
Harumi- Ela é apenas uma senhora que já está de idade. Não se importe muito com isso.
Ele deu um sorriso de lado.
Todoroki- Tem razão. Mudando o assunto, quando conversamos mais cedo você me disse que tinha amigos no intercâmbio certo?
Harumi- Sim. O nome deles é Aika e Teiko. Eles eram bons amigos, Aika era mais extrovertida, enquanto Teiko era tímido e vergonhoso. - Dei um sorriso ao lembrar dos dois, os tempos que passamos juntos foram inesquecíveis.
Todoroki- Ainda fala com eles?- Nisso uma outra garçonete chegou e colocou nossos pedidos sobre a mesa.
Harumi- Desde que me mudei nos falamos por telefone umas duas vezes. Pequei uma batata para comer. Ah isso está muito bom.
Todoroki- Já tinha vindo comer aqui algumas vezes, a comida é uma boa.
Harumi- Percebi isso, quer provar das batatas? Estão perfeitas.
Disse pegando mais uma para comer.
Todoroki- Vou comer meu rámen mesmo, deveria provar. - Ele abriu e afastou os palitinhos que viam acompanhado enquanto falava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘳... -𝒃𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒐
Fanfiction𝙊 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙖, 𝙣ã𝙤 é 𝙤 𝙫𝙖𝙯𝙞𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙖! 𝙎ã𝙤 à𝙨 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣ç𝙖𝙨 𝙚 𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙢 𝙙𝙤𝙚𝙧. Depois da morte de seus pais causada em uma batalha,Harumi Togata, irmã de Mirio não sa...