O TESTE

27 3 2
                                    

Oii passando aqui para me desculpar pela demora, no fim da fic expliquei melhor minha enrolação, agora vou esclarecer algumas coisas.
*Os personagens tem por volta de 16/17 anos, tendo a principal com 17.
*Não seguiremos cronologicamente os acontecimentos do anime,mas pode acontecer de ter algumas situações parecidas ou iguais, então essa fic provavelmente vai conter SPOILER.
Quando eu ponho o nome de um personagem e a palavra ON na frente quer dizer que muda pra fala/ pensamentos dele em primeira pessoa, passa a ser a visão dele.
Acho que mais e isso se esqueci de alguma coisa vou falar no outro capítulo aproveitem a fic beijinhos.
Se puderem lerem a fic O idiota do meu capitão me ajudaria muito. Ela e  simplismente incrível além da autora/o ser um doce!!

...

Acordo com o despertador tocando, droga já são 6 da manhã.

Vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais, me encaro no espelho.
Meus olhos estavam inchados e avermelhados, meu cabelo estava meio bagunçado e estava com um pouco de olheiras. Provavelmente por conta da noite passada.

Balanço a cabeça, agora tenho que focar no futuro, por Mirio e pelos meus pais. Penso saindo do transe que estava na frente do espelho
Termino o que estava fazendo e desço para a cozinha. Mirio teve que ir mais cedo a escola para resolver algumas coisas que não comentou comigo. Pego uma torrada e começo a come-la tomando um suco de laranja que eu tinha preparado. Termino de comer e vou para U.A

No meio do caminho acabo vendo Midoriya. Ele acena para mim, mas acaba não conseguindo vir até onde eu estava, já que uma menina de cabelos curtos castanhos combinando os olhos, meio baixa deveria ter 1.64 de altura. Devia ser uma amiga dele.

Acenei de volta com a cabeça e segui meu caminho. 

Cheguei na U.A e me direcionei a minha classe, reparei melhor no menino que estava sentado atrás de mim. Não pode ser, Shoto?

Todoroki on

Uma nova aluna entrou na classe. Ela me parecia familiar, tinha cabelos negros longos, com uma mecha platinada perto da orelha, com olhos azuis claros opacos e uma pele nem tão clara mas nem tão negra. (Gente não quis definir o copo dela fica a critério de cada leitor, imaginem como quiserem)
Não pode ser, será que é a Harumi?
 
Flashback on

Estava na varanda da minha casa, sentado no estabulo de madeira no chão, olhando para um pequeno jardim que havia a minha frente. Ele possuía uma arvore estilo bonsai, considerada até que grande, tinha acabado de sair de um treino com meu pai, o famoso número 2, Endeavor.

Eu sei que é errado, mas eu odeio meu pai. Todo esse ódio que ele tem pelo All Migth, acaba em descontado em mim, ele me faz treinar até o limite, eu não aguento mais eu só tenho 13 anos, tratar um filho assim não e normal. Ele quer fazer de mim o que ele não conseguiu sem nem sequer perguntar o que eu realmente quero. Tanto faz pra ele se quero ser um herói, ele já tem a conclusão dessa pergunta por si só. Sai dos meus pensamentos quando ouvi um barulho, parecia que alguém tinha chegado.

Três pessoas estavam na porta de minha casa. Dois eram funcionários da empresa do meu pai, via eles frequentemente já que eram pro-heros junto dele. A terceira pessoa era uma criança, uma menina na verdade, parecia ter minha idade. Ela era muito bonita, cabelos longos negros de olhos claros e azuis opacos. Eu estava atrás da porta espiando e ouvindo a conversa.

Endeavor- Vamos para meu escritório resolver esse assunto então, Haruki e Sori Togata me acompanhem, a filha de vocês pode ficar junto de Shoto enquanto conversamos -falou simples e objetivo

-Shotoo venha cá! (SHOTOOOO, sorry gente kkkkkkk S/A)

Sai de trás da porta e a menina começou a me encarar, até a mãe dela chamar a atenção da mesma.
Sori Togata (mãe da Harumi)

𝘋𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘳... -𝒃𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora