Agradecimento as 100 vizualizações

22 1 0
                                    

Yoo como vocês estão? Enfim fiquem com o capitulo especial. Bom ele vai se passar no último ano da Harumi no intercâmbio, em um festival, espero que vocês gostem!! (As fotos no final do cap são referente as roupas que usaram em uma parte do festival! Se não gostarem apenas imaginem pela descrição.)

Acordei as seis e meia com um ser barulhento abrindo as janelas do dormitório, falando animadamente sobre algo que não conseguia entender direito. Por ter sido forçada a acordar, não estava raciocinando direito o que estava acontecendo ao meu redor.

Aika - Acorda logo Haru, que saco hoje é o dia do festival vamos logo, tenho que arrumar minha roupa e você também. - Ela me sacudia freneticamente.

Harumi - Eu pego qualquer coisa depois, nem sei se vou... Sinceramente eu queria passar a tarde aqui - sussurrei

Esse ano estava sendo tudo bastante cansativo, era meu último ano no intercâmbio e estava certamente estressada pela correria da vida acadêmica.

Aika - Eu não vou deixar você aqui, apodrecendo nesse quarto sozinha! Teiko ira te arrastar de qualquer jeito então se arrume e vamos aproveitar o feriado.

Harumi - Ok, ok... Me de cinco minutos.

Levantei da cama, tomei um banho e me aprontei para sair. Sentados na minha cama estavam Teiko e Aika me esperando, os dois pareciam estar brigando por terem personalidades totalmente diferentes. Aika é do tipo que perde a paciência fácil e não tolera brincadeirinhas sem graça, tanto que quase foi expulsa do intercâmbio por se meter em brigas. Teiko já e de ser mais tranquilo e é o tipo de cara que transmite uma certa paz a todos em sua volta, ele é muito gentil também.

Teiko - Aika! Que bom que você está pronta, acho que eu morreria se ficasse mais um minuto com ela. - Disse com uma voz manhosa se pondo ao meu lado, enquanto Aika o olhava com uma fúria assassina. (Bakugou 2.0 kkkkkk S/A)

Aika - Você é um fracote mesmo! Ugh vamos logo. - Saiu pisando forte

Harumi - Vocês não mudam né? - O encarei com um leve sorriso.

Teiko -Ela que é insuportável. Você está bem depois daquilo? 

 Ele se colocou na minha frente esperando uma resposta de mim.  Suspirei fundo. Tive alguns pesadelos sobre a morte dos meus pais recentemente, isso era bem chato..

Harumi - Estou sim. Vamos Teiko! – Segurei a mão dele e caminhamos rumo as ruas.

Logo alcançamos Aika e fomos olhar algumas roupas e entramos numa loja.

Teiko - Não sabia que nessa viagem iriamos ir ao festival da cidade. Realmente esses anos eles se superaram. - Ele lia um pequeno guia da cidade que iriamos viajar esse ano.

De dentro do provador Aika respondeu. - Sim, estou bastante ansiosa com tudo!

Aika saiu com um vestido beje de mangas compridas. Ele tinha um espartilho marrom sobre e dois cintos subindo uma camada do vestido que tinha estampas em um roxo apagado. Ele tinha babadinhos e era de gola alta, realmente tinha ficado bonito na bela morena de olhos e cabelos castanhos. Teiko ficou impressionado ao ver ela sair como belo vestido.

Harumi - Nunca pensei que um vestido combinaria tanto com você Aika. Ficou ótimo!

Teiko - Tenho que concordar dessa vez. - Disse o mesmo desviando olhar nos olhos de Aika, com um leve rosado esbelto nas bochechas.

Ela se mostrou ainda mais feliz com nossas reações

Aika - Eu realmente gostei, vai ser ótimo para o festival! - Ela rodava em frente ao espelho admirando o vestido com um grande sorriso. - Vocês precisam de roupas também, vamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘋𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘳... -𝒃𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora