ESCOLA U.A.

51 5 2
                                    

Olá meus queridos leitores. Muito obrigada a quem está acompanhando a fic, e desculpe a demora pelo segundo capitulo.

Bom, a fic pode conter alguns spoolers de BNHA é aproveitando, nós não iremos seguir a cronologia do anime!

Como somos suas pessoas trabalhando na fic, quando viermos falar aqui iremos usar N/A para mim a escritora é S/A para a editora!

Pode conter hots, violência dentre outros!

Beijinhos da poc!!! XDDD N/A

MUSICA RECOMENDADA PARA PARTE DO FLASHBACK 

Fui acordada pelo despertador as seis e meia da manhã

Harumi-*Ahh eu não dormi nada de noite, estou morta*

Levantei da cama, fiz minhas higienes matinais, tomei banho, coloquei meu uniforme desci para o café.

Mirio já estava acordado preparando ovos mexido para nós dois.

Mirio-Bom dia pequena! -disse todo animado, nem parecia que era segunda-feira de manhã

Harumi- Bom dia, não me chame mais assim Mirio, não sou mais uma criança!

Mirio- Certo, certo- falou com uma com ironia

Tomamos nosso café e fomos rumo a U.A.

Chegando lá, Mirio se despediu de mim com umabraço, o que causou alguns olhares e foi a sua sala. Eu acabei indo à direção para ter mais informação de onde era minha sala, acabei descobrindo que fiquei na 1-A e foi me direcionar a ela.

Eu entrei no meio do ano letivo, então seria um pouco difícil de acompanhar.

Chegando lá acabei encontrando um homem alto de cabelo e olhos negros, aparentando ter sono e faixas enroladas ao seu pescoço.

???- Você deve ser a aluna nova, sou Aizawa, professor da 1-A, entre por favor- disse simples

Entrei e me sentei atrás de um menino com metade do cabelo vermelho e a outra branca, que pareceu não ter percebido minha presença.

Aizawa- Alunos temos uma nova aluna, se apresente- disse fazendo um gesto para eu ir à frente de toda classe

Caminhei até lá e comecei a falar.

-Meu nome é Harumi Togata, tenho 17 anos é vim de um intercâmbio Nova Zelândia. Minha individualidade é shadow manipulation, resumindo, é o controle absoluto das sombras, sou capaz de gera-la e molda-la como desejar também podendo me misturar da mesma. É um prazer conhecer vocês- disse e fui me assentar

Recebi alguns olhares surpresos, não sabia se era pelo fato da minha individualidade, ou pelo fato de ser irmã do Mirio, um dos três Big Three, incluindo de um garoto de cabelo esverdeado que murmurava para si mesmo algumas coisas que não consegui entender.

O resto da aula ocorreu normalmente consegui acompanhar bem é logo deu o horário do intervalo.

Havia esquecido meu lanche, trazendo só um suco e fui me sentar em um lugar mais afastado.

Estava com saudades de Aika e Teiko, era bom o tempo em que passávamos juntos...

Distraída nem percebi Mirio de aproximar e sentar ao meu lado me dando um abraço de lado.

Mirio- Como está seu primeiro dia pequena? junto dele estava Nejire e Tamaki. 

Tamaki ao encontrar meu olhar corou e acabou desviando os olhos de minha direção, apenas tratei como normal, já que ele tinha a tendência a ser tímido.

𝘋𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘳... -𝒃𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora