POV BUCKY
Pilotava o mais rápido que conseguia, rumo ao endereço que Liz tinha me dado, ela perdia muito sangue, e estava desacordada.
Algo no meu interior gritava, e eu simplesmente não sabia o porquê, ser um homem sem memória era a pior coisa do mundo, eu não sabia quem ela era, não sabia porque ela estava aqui, e não sabia porque me importava tanto.
Ela gemia de dor, a cara curva que fazia, minha calça e camisa, estavam cobertas por seu sangue, e aquilo me incomodava, era algo que não era pra estar acontecendo, e alho dentro de mim, que eu ainda não sabia ao certo, porém saberia, gritava que eu tinha que proteger ela, não importasse oque aconteceria, eu tinha que proteger ela, e eu estava quase me dando por vencido a esse sentimento.
Avistei a casa no meio de um campo, parei a moto, com rapidez descendo da mesma enquanto segurava Liz, corri até a porta, sem nem precisar bater, a porta se abriu revelando, 1 homem e 3 mulheres.
- A mulher atacou nós dois- disse, vendo o homem pegar Liz e correr com ela para dentro.
- Deixa comigo ! Vocês fiquem ai !- disse uma mulher morena.
Fiquei parado na porta, com a defesa armada, se alguém tentasse algo eu saberia, e agiria.
- barnes está tudo bem, não iremos tentar nada - a ruiva disse ... Me lembrava dela, o nome era ...
- Como sei que posso confiar em você Natalia?- perguntei para ela, que arregalou os olhos.
- Não pode, mas pode confiar na lizza e acredite, se alguém fizer algo contra você, ela é capaz de matar - aquelas palavras me deixaram um pouco ... Mexido por dentro.
- Ela está bem ?- perguntei, a primeira coisa que veio na minha mente, porque tudo sempre se tratava daquela garota ?
- Vai ficar ... Ande, entre, você tem um quarto- Natalia disse abrindo espaço, para mim passar, respirei fundo, olhando para trás e os lados, analisando a situação, não conseguia sair sem saber se ela estava bem ... O porque ? Não sei .
- confia nele ?- o homem pergou tou para Natália que assentiu.
- Não temos que confiar nele, temos que confiar na Liz, é oque importa não ?- disse cruzando os braços e arqueando a sobrancelha enquanto sorria. - Ele é amigo do Steve, duas pessoas que podemos confiar, no capitão América, e na caçadora - ela disse sorrindo.
- Oque aconteceu com Black window ?- o homem perguntou- não eram uma dupla ?- questionou.
- Ela tinha motivos para não ser, a pessoa que era antigamente - ela disse para ele que logo entendeu oque significava e assentiu.
Respirei fundo pegando ar, e soltando logo em seguida, não era muito ... Confortável o clima.
- Você se lembra dela ?- o homem perguntou.
- Não
- Pode me chamar de red - ele falou, e eu Franzi o cenho.
- Vermelho ? - perguntou sem entender.
- Em tese sim ... Olha, só para avisar, não tenta trair a gente, e tudo vai ficar bem. - ele disse em tom ameaçador e eu comecei a rir.
- Obrigada pelo aviso, mas um, não confio em vocês também, dois, só entrei porque quero notícias da garota, três eu não sou traidor. - disse fechando a cara para ele.
A mulher que tinha ido cuidar de Liz apareceu, fazendo minha atenção se voltar para ela.
- então Melina ... Como a pequena tá ?- red perguntou, me fazendo olhar para ele ... Pequena ? Oque ele é dela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre-se de mim / bucky barnes
FanfictionEles já se conheceram, mas o destino os separou, ele a ama, só não se lembra, e ela se lembra a cada segundo de sua vida, Liz Alekseeva, melhor amiga de Natasha romanoff, se vê entre a cruz e a espada, quando se vê na escolha, entre o certo, ou o ho...