...
Porque fez aquela carta se no final iria sair pela porta daquele quarto de hotel e não pretendia nunca mais me encontrar?Perguntei para James vendo ele respirar fundo.
- Eu nunca quis quis que você sofresse... Na verdade... Eu fui embora por medo, medo de te machucar, medo de te matar, medo do meu passado voltar e ...
- Não foi essa a pergunta James - falei o olhando, eu não fazia mais questão de nada- você quer que eu leia a carta para você ? Quer que eu te mostrei tudo oque estava escrito nela ? Eu te amei ! Oque nunca amei ninguém eu amei você ! E você me quebrou, você literalmente fodeu com tudo James, e sabe oque é pior ? Aquela carta do deixou claro o quanto eu e você somos dois idiotas com problemas.- Falei sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, porque eu sou tão fraca ?
- Eu fiz porque não podia simplesmente ir embora sem ao menos falar sobre oque sentia ... - ouvi a voz dele pesada, era como um maldito carma, eu tenho certeza que era !
- Na onde esteve todo esse tempo ?- Questionei vendo ele engolir em seco.
- No começo eu fui para Romênia... Bucareste, mas depois eu ...- vi ele engolir em seco ainda de pé virado para mim.
- você oque James ?
- Eu estive aqui Liz ... Eu sempre estive aqui - Senti meu sangue ferver junto com o ódio me tomar, levantei rápido da cama andando até James socando seu peito.
- Você . Esteve. Aqui . Todo. Esse. Tempo. - a cada palavra eu o socsva mais, a cada palavra eu sentia que estava para explodir -Eu. Quase . Morri. James. Quase ! Aaaaaaaaa me bate de volta !- disse entre gritos e socos em seu peito vendo ele ir para trás mas nada... A sua cabeça estava baixa e ele nem se quer levantou o rosto.- porque não me bate de volta ! Anda - disse perdendo o controle sentindo as lágrimas descerem ainda mais pelo meu rosto.
- Não posso ...
- porque não ?- questionei.
- Porque eu te amo ... - aquelas palavras simplesmente destruíram tudo oque tinha dentro de mim, tudo oque eu achei que tinha escondido, tudo oque achei que nunca mais iria voltar, aquelas palavras fizeram meu coração bater, mas ao mesmo tempo doer, eu não podia ... Não podia.
Mas porque então eu me sentia tão ... Curada e ferida ao mesmo tempo ?
- Só que agora é tarde de mais James - Disse limpando as lágrimas me virando indo até a cômoda que havia no quarto, abrindo e retirando a folha de caderno. - Eu nunca fui alguém frágil james, você cometeu esse erro estávamos na kgb, e lembro que passou um mês sem se quer trocar uma palavra comigo ... -falei me virando indo até ele-E agora cometeu novamente ... Eu só precisa de você, o homem que eu amava ... Fica com a carta, ela é mais sua do que minha - Disse estendendo a carta vendo ele concordar pegando.
- Eu não posso pedir perdão, porque desculpas não vai consertar, mas oque eu posso dizer ... Eu só fiz oque fiz por achar que era o certo ... E você acreditando ou não ... Eu fiz por amor. Tenha uma boa noite lizza - ele disse se virando e saindo do quarto.
Contei até cinco segurando as minhas lágrimas sentindo a dor me tomar me fazendo cair no chão chorando.
- Porque ! Porque ! - eu só precisava de um ... Eu fiz a carta para não ser ruim, não deixar na cara que eu tinha te usado ... Mas agora ... Eu já não conseguia mais.
Escutei a porta de abrir me fazendo olhar para frente vendo uma Natasha entrar apressada, se abaixando e me abraçando.
- Eu tô com você irmã ... Tá tudo bem - Nat sussurou no meu ouvido. - Você é forte, e homem nenhum vai te quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre-se de mim / bucky barnes
ФанфикEles já se conheceram, mas o destino os separou, ele a ama, só não se lembra, e ela se lembra a cada segundo de sua vida, Liz Alekseeva, melhor amiga de Natasha romanoff, se vê entre a cruz e a espada, quando se vê na escolha, entre o certo, ou o ho...