Fechei a porta do quarto, me virando para ele, e o olhando seria.
- Me deu uma lição de moral bucky, falando que não confiava em mim, que não me conhecia ! Que só iria trabalhar comigo por uma causa em comum !- falava batendo o dedo em seu peito- e agora pega uma coisa minha invadindo o meu espaço, sendo que foi uma regra sua ? Espaço e sigilo ? - perguntei expressando a minha expressão.
Bucky respirou fundo, assumindo uma postura seria.
- Tecnicamente você invadiu o meu espaço- ele disse me fazendo Franzi o cenho- Até na onde entendi, o caderno é meu, eu escrevi lá ... são minha lembranças- disse com um tom de ríspido- se alguém aqui invadiu o espaço de alguém foi você - ele disse cruzando os braços.
Respirei fundo olhando para ele, eu não precisava ouvir aquilo, eu não tinha que ouvir aquilo.
- Quer saber, fica pra você !- disse andando até o guarda-roupa e pegando o colar dele, logo em seguida jogando no mesmo- fica com isso também, barnes- disse indo pra frente dele - Eu cansei de tentar okay ?- disse vendo ele dar um passo dos trás me olhando estranho. - porra bucky, eu gosto de você ! Eu tô tentando te ajudar ! Se acha que aquele caderno iria te ajudar era só ter pedido ! - disse respirando fundo- eu só quero sinceridade bucky, confiança... Pode não se lembrar, mas isso era o que tínhamos, eu podia contar com você, podia confiar em você, você sempre foi sincero comigo, e sempre me ajudou em tudo - disse vendo ele voltar a sua postura.
- Esse era o ...
- não ! Não era o soldado bucky! O soldado foi programado pra ser uma máquina de retalhação, tudo oque não foi isso, foi você ! Aqui- bati no peito dele, apontando o coração- e aqui- agora em sua testa me referindo a sua mente- seu coração e mente tentando lutar, para ser você, porque é isso oque é! - disse controlando minhas emoções- sabe oque você tinha que fazer bucky ? - ele negou.
- não... Não sei.
- Ir atrás do Steve - ele negou assumindo uma postura nada boa- faz parte de você ! Está com medo, medo que ele não te entenda ... Mas ele vai, porque ele confia em você do mesmo jeito, que eu - disse para ele fazendo o mesmo me olhar confuso.
- o quanto confia ? - me perguntou.
- a ponto de ... Se nessa missão minha vida depender de você, eu sei que tomara a melhor decisão- disse vendo ele respirar fundo me olhando intensanente- eu confio minha vida em você bucky... E eu sei que não é recíproco, mas eu só queria que confiasse um pouco em mim.- disse para ele que logo retrucou.
- Não ...
- oque ?
- Não é do jeito que está pensando- ele disse e eu Franzi o cenho girando a cabeça confusa- não é pessoal Liz ... Eu não confio em ninguem- disse me fazendo entender.
- não confia em mim, do mesmo jeito que não confia em um estranho ? - perguntei querendo fazer uma comparação.
- eu não confio menos em você - disse rindo baixo.
- confiaria sua vida em mim ?- perguntei e vi ele me olhar.
- confiaria ...
Olhei para ele chocada, eu já tinha me preparado para um não, eu iria receber um não ! Como ? Como alguém que tinha sido tão machucado, conseguiria confiar sua vida em alguém como eu ?
- Eu... É...- engoli em seco- porque ?- perguntei o olhando incrédula.
- porque confiou em mim, hoje mais cedo, porque foi atrás de mim, sem fazer nenhuma exigência... Porque mesmo me tendo aqui, não está me obrigando a nada- disse chegando mais perto- não sei ao certo nem sei o porquê ... Mas algo me diz que você. Você, não é como os outros liz- eu olhei para ele, quando escutamos um barulho alto, do lado de fora, bucky se posicionou na minha frente, em posição de ataque, quando escutei passos dentro de casa, e armas sendo destrancadas, não éramos os únicos que tinhamos escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre-se de mim / bucky barnes
FanficEles já se conheceram, mas o destino os separou, ele a ama, só não se lembra, e ela se lembra a cada segundo de sua vida, Liz Alekseeva, melhor amiga de Natasha romanoff, se vê entre a cruz e a espada, quando se vê na escolha, entre o certo, ou o ho...