Bucky chorou a arma da mão de svetlana, oque a deixou de guarda baixada, me joguei no chão, passando uma rasteira por ela, vendo, bucky, impulsionar para fazer ela cair com mais força no chão.
- A arma- bucky disse e eu corri para pegar a mesma, sentindo uma facada em meu tornozelo
- Aaaah- falei chutando ela, e pegando a arma atirando.
Oque me deixava incrivelmente perplexa, era a facilidade que ela tinha, nesse meio tempo ela já havia levantado, e estava lutando com Bucky, os tiros não pegou nenhum, e agora eu estava sem munição.
O jeito como ela era forte, me assustava, ela me fazia parecer uma inesperiente, uma fraca... E não era nada disso.
Vi que ela estava distraída lutando com Bucky, e peguei o cordão de aço, que eu sempre andava, que ficava preso geralmente nos sintos das minhas roupas.
Retirei ele, correndo até svetlana, e passando por seu pescoço...
***
Pov buckyLiz pulou no pescoço de svetlana passando um cordão de aço, que eu conhecia muito bem.
Liz puxou o cordão com toda sua força, enquanto eu chutava as pernas de svetlana, para ela cair no chão. Vi Liz enrolar o cordão em suas mãos, girando, e puxando para cima com roda a sua força, ao mesmo tempo que via svetlana pegando uma faca, e levando a mesma em direção a Liz, me apressei para ajudar, mas a situação já estava complicada, Liz afrouxou o aperto, dando espaço para svetlana, a pegar jogando longe.
Estávamos desarmados, tudo oque tínhamos estava no quarto ... E eu não podia sair correndo para pegar nada. Corri em direção, a svetlana começando um combate corpo a corpo, eu era extremamente c
Bom com facas, e se ela queria me derrotar com aquilo, ela teria que fazer muito melhor.- levanta e vai pro quarto- falei para Liz, que estava nitidamente exausta, ela não tinha tido um segundo de paz, as feridas ainda doíam e oque intdegava isso era os gemidos de dor, que ela soltava a noite ao dormir, vi ela levantar, fazendo oque eu disse, ao mesmo tempo que svetlana, tentou, me golpear no pescoço, segurei a mão dela girando a mesma a quebrando.
- Aaaah- ela disse, ainda tentando lutar - O jeito como defende ela Soldado- ela disse rindo sarcástica - é tão fofo. - Ela chutou minha perna, me fazendo desequilibrar, caindo de joelhos, ela chutou meu peito, deaferinso outro chute em meu rosto me fazendo ficar zonzo.- Pena que não defende o suficiente para salvar a vida dela- Disse colocando o seu pulso de volta no lugar, pegando a faca. - Ela vai morrer sozinha. - vi svetlana sair do meu campo de visão.
- Anda Bucky...- - falei comigo mesmo fazendo força para levantar. No mesmo tempo que ouvi um grito vindo do quarto. - Liz.
Senti minha visão turva, minha cabeça começou a doer, imagens ... Flashback's... Lembranças...
Flashback - memórias misturadas
Estava em meu quarto lendo um livro, quando escutei batidas na porta, estranhei, ninguém aqui batia na porta, só entravam, mandavam se arrumar, ou traziam ordens e exigências.
Minha cabeça doia com as batidas na porta, uma escuridão assustadora parecia querer sair para fora de minha mente, doía... Era agonizante.
Levantei, colocando o livro ensina de uma mesinha, uma das únicas coisas que havia naquele quarto, estava sem camisa, e com uma calça jeans que usava frequentemente, andei com meus pés descalços até a porta abrindo e vendo...
- Senhorita Alekseeva, oque está fazendo aqui ?- perguntei ríspido.
- Eu ... É... Eu não... Não consigo dormir, e achei que você também não estaria dormindo. - olhei para ela confuso, aquela garota há minha frente me deixava ... Estranho, era bom estar com ela, eu me sentia bem, mas eu também me sentia sendo infiel aos meus comandantes, já que tinha ordens diretas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre-se de mim / bucky barnes
FanficEles já se conheceram, mas o destino os separou, ele a ama, só não se lembra, e ela se lembra a cada segundo de sua vida, Liz Alekseeva, melhor amiga de Natasha romanoff, se vê entre a cruz e a espada, quando se vê na escolha, entre o certo, ou o ho...