Andei até o sofá, com dificuldade, sentando no mesmo, jogando minha cabeça para trás e respirando fundo, fechando os olhos, maravilha, eu estava me recuperando de um tiro, estava com um aberto na canela, que com certeza tinha trincado meu osso, já que não chegou a pegar em cheio, estávamos com um problema sério, bucky conhecia ela, mas ele não trabalharia com todos juntos ...
Oque era preocupante, estava escutando eles descutirem, entre si mesmos, oque me chamava a atenção era não escutar a voz de
- Liz?
- Aí meu Deus- disse dsndo um pulo e batendo a perna ferida mesa de centro. - Aí caralho ! - disse irritada, todos estavam tão preocupados em discutir entre si, que nem se quer, estavam percebendo o ocorrido.
- Perdão, eu não queria te assustar- ele disse se sentando na minha frente, e esticando o braço pedindo minha perna, olhei para ele desconfiada, mas acabei a erguendo, que a pegou a segurando, mas vi que tinha feito merda, quando ele travou a mesma com seu braço de metal, logo em seguida enfiandondois dedos na ferida retirando um estilhaço da bala.
- Ich werde dich ersticken, dein Soldat aus dem Gedächtnis!- falei socando seu braço, ele pegou o pano colocando ensina da minha ferida, jogando a bala na mesa.
-Gern geschehen, kleine Blume, danke mir später, dass ich dein Bein nicht verloren habe- sorriu para mim, e eu arregalei os olhos.
- kleine Blume ?- ele costumava me chamar disso, puppe também, nas geralmente era em inglês Doll...
- Foi oque eu disse não ?- ele estava se lembrando ?
- você se lembrou de algo ? - perguntei vendo ele desviar o olhar.
- coisas fúteis ... - sinceramente, o fato dele ter se lembrado de algo era incrível, não importava oque.
Puxei minha perna, e quando vi já estava o abraçando.
- Pode ter se lembrado de algo como o sol é uma estrela ... É incirvel- percebi que estava o abraçando, e me afastei rapidamente.- Vergebung...
- E quem é você o garota ? - escurie Sam falando para Melina. - me faça mim favores ! Eu sou o melhor amigo da Liz ! A eu em, ela vai sim ! - controlei o riso negando com a cabeça, Sam red, Steve e Melina estavam discutindo que bem crianças, enquanto Natasha e Yelena olhava tudo fazendo apostas de quem iria pra cima de quem primeiro.
- porque não vai ? - perguntei para Bucky que respirou fundo.
- Não posso Liz, eu cometi muitos erros, matei pessoas importantes, e inocentes, não me lembro direito de quem sou, ou oque sou. - em suas falas tinham tristeza, armagura, pesar... Seus olhos carregavam uma dor ... Culpa e aquilo doía a minha alma.
Respirei fundo, levantando, e literalmente esquecendo minha dor.
- É o seguinte- andei até a cozinha novamente, vendo todos eles pararem de gritar- um ! Vocês são um bando de crianças !
- não somos não ! Ela que está de gracinha- disse Sam, se defendendo
- eu tô falando samuel ! - repreendi ele - segundo ! Eu sou o foco dela- vários rostos assustados olharam para mim enquanto eu mantinha minha pose duronaz braços cruzados carranca de quem estava a beira de matar alguém .
- porque acha isso ? - Nat perguntou, assumindo a mesma postura que eu.
- Quando eu e Bucky fomos atacados em Bucareste, ela poderia ter ferido o bucky, tanto quanto a mim, mas não feriu, ela me feriu. - fui interrompida por Steve.
- Sabia onde ele estava e não né disse ? Liz estou tentando te contatar a quase uma semana ! Você nem se quer se deu ao trabalho de responder, ou atender o celular ! - okay, eu tinha sido uma pessoa ruim, e não ter dito nada para Stee, sabendo que Bucky era importante para ele... Tão importando quanto era para mim, tinha sido crueldade, mas não podia fazer isso com Bucky, não era certo.
- Stee depois conversamos sobre isso- disse correndo o assunto- agora temos coisas mais importantes do que eu sendo uma péssima pessoa... - eu era culpada e não era o tipo de pessoa que se vitimizava- oque eu estava falando é... Red e Bucky desceram primeiros e ela nem deu sinal de vida, mas foi só eu aparecer, que ela apareceu, com a fumassa, e ela nem tentou ir em nenhum de vocês, foi direto em mim ! Oque eu fiz para uma pessoa que bem sabia que existia ... Eu não sei, mas algo me diz que irei descobrir ...
- oque pretende fazer ? - perguntaram e foi aí que eu entrei explicando meu plano, me virei olhando para Bucky, que estava encostado no batente da porta, com os braços curzados e a cabeça baixa.
- Precisamos dele - apontei para Bucky- ele conheceu... Conhece ela, e isso é uma das coisas que não apagaram da memória dele- vi os olhares curioso de Sam e Steve que não estavam na hora da explicação de Bucky, mas relevei continuando- Ele não vai ir com a gente, para uma missão em grupo, dos amigos super poderosos ! - ressaltei, explicando novamente nossa posição- ache Svetlana, ache a hidra...
- Não ! - Natasha gritou andando para perto de mim- Nem pensar, você não vai ser a porra da isca !
- eu não preciso ser... Nós já somos - disse olhando para Bucky, que me olhou com um olhar que conhecia bem... O olhar de quando tinha entendido algo, e quando concordava.
***
No dia seguinte Moscou Rússia...Eu e Bucky estávamos seguindo o plano, tudo estava como nos conformes, o objetivo dela era eu e Bucky, o ataque a
Melina e Yelena, tinha sido apenas um plano de ação, ela tinha feito aquilo, para que sabessemos quem ela eraz e que tínhamos que temela... Oque não iria acontecer.- Tem certeza que ela está por aqui ? - perguntei para Bucky, que estava responsável pelo restreamento, e localização de svetlana, oque queríamos era fazer ela vir até nós, assim estaríamos em nosso ambiente, e quando o jogo é na casa, já começa com um gol.
- Não, ela tem restreadores e câmeras inteligentes por aqui- respondeu minha pergunta- ela não vai aparecer por agora ... Mas sabendonwue estamos aqui, ela estará na nossa cola.
O plano já havia começado, e era bem simples, tínhamos fechado as fronteiras, de cada lado, tinham um da nossa equipe. Natasha, Steve, Yelena, Sam, red e Melina eles estavam irastreaveis, para nós comunicarmos tínhamos que usar um sistema de camuflagem linguística, eram feitos por cripitografias russas, que cada 10 jornais, uma palavra era enviada, ainda contendo a criptogração.
Cada um de nós, tínhamos um comunicador, quando a coisa ficasse feia, todos apareceriam na hora certa.
Oque queríamos era que ela vinhesse atrás de mim e Bucky, fazendo assim um confronto entre nós, na qual ... Estávamos treinando de dia de tarde e de noite, para conseguirmos a deixar o máximo ferida, deixaríamos ela fugir com um rastreador, que era implantado, e essa parte ficou para mim, se estivéssemos certos, ela iria para uma dessas bases, ela tinham seu propósito sim, mas ela não era a por trás de tudo, e aí tudo isso ficaria muito mais interessante...
Assim que colocássemos fogo em algumas bases.
- certo, podemos voltar ? - perguntei para ele, estávamos andando pelas ruas, fazendo as pessoas, e as câmeras nós verem.
- Sim, aquelas últimas câmeras seguiram nossos passos...
Bingo! Svetlana você pode ser forte, mas não tem uma coisa que eu tenho ...
Um motivo ...
Bom dia meus amoressssssssss! Tudo bem com vocês ? Espero que sim !
Oque acharam do capítulo ? Espero que tenham gostado !
Sei não em ... Esse bucky tá muito calminho! KKKKKK
Ainda acho que ele vai dar fuga ! KKKKKKK
Liz super inteligente, pegando as bolas bem na hora !
Estão gostando da fic ? Espero que sim !
Beijos da cadelinha do Bucky barnes 😍❤️❤️😔✊
Tchauu meus amoressssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre-se de mim / bucky barnes
FanfictionEles já se conheceram, mas o destino os separou, ele a ama, só não se lembra, e ela se lembra a cada segundo de sua vida, Liz Alekseeva, melhor amiga de Natasha romanoff, se vê entre a cruz e a espada, quando se vê na escolha, entre o certo, ou o ho...