↝𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘦𝘷𝘢𝘯𝘴
E então? — Ashley perguntou.Estávamos falando por ligação já que eu havia perdido o horário da escola naquele dia e ainda estava de castigo.
— E então o que?
— Jaden, como foi a conversa? — Revirei os olhos, ainda bem que ela não podia me ver.
— Ele não quer devolver a minha pulseira, ao menos que me veja pessoalmente e essas coisas idiotas. — Dei de ombros enquanto enrolava uma mecha do meu cabelo em meu dedo.
— Você sabia que ele canta? E muito bem por sinal!
— Acho que nunca vi ninguém falar sobre isso, ele te disse algo?
— Ele me mandou um áudio.
— Sortuda. — Gargalhei enquanto ela implorava para que eu mostrasse o áudio e então a porta do meu quarto se abriu repentinamente.
— Seu pai quer você lá em baixo para irmos jantar em algum lugar! Você tem dez minutos ou então faço ele te deixar aqui, você sabe que tanto faz.
A morena deu de ombros após cuspir as palavras sem saber que eu estava no meio de uma ligação.
Ela me encarou uma última vez e então bateu a porta do quarto ao sair, fazendo com que eu revirasse os olhos.
— Que megera! — Ashley comentou e então eu suspirei.
— Eu acho que eu sou a Cinderela do século vinte e um. — Brinquei e então escutei a risada da garota.
— Eu tenho a madrasta má, as duas irmãs invejosas e agora o príncipe.
— Uma pena que você vai dispensar o príncipe ao invés de se casar com ele.
— A diferença é que o meu príncipe é pretendente da minha irmãzinha querida, então esquece.
— Amanhã conversaremos sobre isso afinal você ainda está sem a sua pulseira.— Ela disse entre risadas.
— Agora vá jantar com a sua família.— Não, obrigada. — Dei de ombros. — E elas não são a minha família.
— O que acha de eu ir aí já que eles vão sair? Depois eu posso sair pela janela
— Ótima ideia! Eu te mando uma mensagem quando eles saírem. — Sorri animada com a ideia
— Você é a melhor, Ashley.
✿
Ajudei a loira a colocar suas longas pernas para dentro do meu quarto e então ela suspirou aliviada. Entrar pela porta da frente não era a melhor opção já que os empregados poderiam facilmente contar para o meu pai ou para a madrasta má e então eu estaria ferrada.
— Mal vejo a hora do seu castigo acabar, já estou cansada de pular a janela. — A loira se jogou na minha cama, fazendo com que eu começasse a rir.
— Você só pulou a janela uma vez.
— E não pretendo pular nunca mais.— Ela deu de ombros e tirou os sapatos para deitar na minha cama.
— E então, qual o plano?
— Plano? — Arqueei as sobrancelhas, totalmente confusa.
— Plano para pegar a sua pulseira já que ele não vai entregar para nós, na verdade só para você mas como ele não sabe que você é você...esquece— Ela se atrapalhou e então eu ri, eu amava o jeitinho dela.
— Eu tenho que ir até ele mas sem que ele me veja. — Comentei pensativa, caminhando pelo quarto.
— Um encontro às cegas, só que literalmente.
— Já sei! — Ela gritou animada, estava tão afobada que até batia palmas. — Garota, você acabou de me dar a ideia perfeita.
𝘕𝘖𝘛𝘈𝘚
ashley carrega o peso de ser a mais sensata dessa fic sempre💆🏻♀️
não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔- 𝘑𝘈𝘋𝘌𝘕 𝘏𝘖𝘚𝘚𝘓𝘌𝘙
Fanfiction❝ - 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘢𝘴𝘵𝘢 𝘮𝘢́ 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘴 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘫𝘰𝘴𝘢𝘴, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝗈𝗍𝗍𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝖼𝗂𝗇𝖽𝖾𝗋𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈 𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗎𝗆 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗯𝘆- @-B1ZZLE 𝗵...