↝𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘌𝘷𝘢𝘯𝘴
Era sexta-feira e como eu estava livre do meu castigo, eu poderia sair com a Ashley porém eu preferia ficar em casa já que a loira frequentava as mesmas festas que Jaden e eu definitivamente não conseguiria ficar bem na frente dele.
Ashley havia me pedido todos os detalhes e havia ficado quinze minutos do recreio apenas surtando pelo nosso beijo e a aula de matemática brigando comigo pelas coisas que eu havia dito pra ele.
Eu me odiava por não conseguir tirá-lo da minha cabeça e por estar jogada na minha cama lembrando do beijo e das coisas que ele havia dito, mesmo que todas tivessem sido mentiras. Talvez eu deveria sair e beber, para esquecer desse mais novo problema.Peguei o meu celular e entrei na conta fake, não havia nenhuma mensagem dele.
Por que eu estava triste com aquilo? Revirei os olhos e então o bloqueei, era melhor para mim.Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, a porta do meu quarto foi aberta com certa brutalidade e então eu levantei da minha cama em um salto. Grande perca de tempo, era só a surtada da Brianna acompanhada da Maria. Ao menos não era a Madelyn...
— A porta está aí para que as pessoas batam antes de entrar, sabia? — Cruzei os braços, já que trancar a porta era como dizer "Estou usando drogas e transando com vários caras no meu quarto.", aos olhos do meu pai.
— Acha isso tudo muito engraçado não é? Você sempre estraga as coisas e age como se nada tivesse acontecido. — A mulher aumentou o tom de voz e a loira atrás dela cruzou os braços.
— Dessa vez eu realmente não entendi.
— Agora ela vai se fazer de desentendida mamãe, bem a cara dela. — Maria tocou o ombro da mãe, fazendo um biquinho em seguida.
— Por que contou para a sua mãe sobre o castigo? Ela simplesmente surtou, ligou para o Will e fez o maior showzinho! — Brianna disse com raiva e eu me controlei para não revirar os olhos, surtada.
— Aí o seu pai ficou mal humorado e não quer dar dinheiro para a Maria sair no final de semana, você é um monstro!
Tentei ao máximo segurar a minha risada, só podia ser brincadeira. Totalmente rich girl problem.— Eu sou mesmo um monstro! Como você vai sobreviver sem sair no final de semana Maria? Oh por favor me perdoe! — Sorri irônica, enquanto ela continuava forçando a expressão de tristeza.
— Eu vou te perdoar apenas dessa vez mas é porque eu tenho um bom coração apesar de você ter arruinado a minha vida.
Ela merecia um prêmio por tanto drama, realmente uma atriz perfeita apesar de ser um pouco forçada.
— Mãe! — A morena entrou no quarto gritando, que palhaçada era aquela?
— Eu vou sair, já que o meu quarto virou sala de estar. — Resmunguei mal humorada, me levantando e procurando meu chinelo.
— Você não vai descer! Ninguém vai! — Madelyn comentou desesperada.
— O amor da minha vida está aí em baixo e eu não sei como agir! Arregalei meus olhos, não podia ser quem eu estava pensando que era.
— Vocês duas fiquem aqui! Vem comigo Madelyn. — Brianna apontou para nós duas de forma autoritária. Assim que as duas deixaram o quarto, eu me aproximei da janela rapidamente e ao olhar para a entrada da casa, pude ver o garoto alto.
Droga.
NOTAS
fml, mudei o nome da personagem q antes era abigail, qualquer dúvida podem ir conferir no cast
não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔- 𝘑𝘈𝘋𝘌𝘕 𝘏𝘖𝘚𝘚𝘓𝘌𝘙
Fanfiction❝ - 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘢𝘴𝘵𝘢 𝘮𝘢́ 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘴 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘫𝘰𝘴𝘢𝘴, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝗈𝗍𝗍𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝖼𝗂𝗇𝖽𝖾𝗋𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈 𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗎𝗆 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗯𝘆- @-B1ZZLE 𝗵...