↝𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗈𝗍𝗍𝖾 𝖾𝗏𝖺𝗇𝗌✿
Uma semana havia se passado desde o encontro frustrado com Jaden.
Eu estava oficialmente de castigo e também não podia ir para a escola, enquanto o meu pai não decidisse o meu destino.Não contente com tudo o que já havia feito, Brianna havia contado para o meu pai sobre as minhas fugas durante o castigo e então ele havia enlouquecido.
Demorou alguns dias até que ele pensasse em uma solução e a melhor delas, era que eu fosse morar com a minha mãe.Ela fazia trabalho voluntário e por isso morava no Japão há alguns anos e era para lá que eu iria, para o outro lado do mundo.
Eu não queria deixar a Ashley, não queria deixar o Jaden porém talvez fosse mesmo melhor para mim.
Eu ficaria perto da minha mãe e bem longe da Brianna e da Madelyn e também havia o fato de que ele não sabia que eu era a Charlie então ele não sofreria com aquilo.
Ao contrário da loira, que estava há quase uma hora chorando no meu colo e aquilo me partia o coração.
Eu e Ashley éramos melhores amigas desde crianças já que nossas mães se conheciam do trabalho, aquela era a primeira vez que eu iria para longe dela e sem nenhuma garantia de voltar, era mesmo doloroso.— Eu não sei como vou ficar aqui sem você, isso não é justo.
— Você tem o Cooper agora. — Afaguei os seus cabelos loiros brilhantes.
— Eu sei que não é a mesma coisa mas podemos fazer chamada de vídeo! De qualquer forma iríamos para faculdades diferentes no próximo ano.
— Não se compara! Ainda estaríamos na mesma cidade, no mesmo país. — Ela soluçou e então eu a levantei, a abraçando apertado.
— Vou voltar sempre que eu puder, não vou deixar você! Nunca. — Sorri e então a trouxe para mais perto.
Ashley era sensível demais e por isso seria melhor que eu ficasse forte, ou ao menos fingisse, para poder consolar a mais nova.
— A sua madrastra é uma bruxa mesmo! Eu juro que não vou deixar as coisas ficarem assim, eu e Cooper vamos contar toda a verdade para o Jaden!
— Não vai adiantar nada Ash, eu ainda terei que ir! E de qualquer forma, é melhor que as coisas fiquem assim.
— Suspirei e então encarei seu rosto vermelho e inchado.— Eu não quero que ele sofra porque eu estou indo embora, eu prefiro que ele pense que a Madelyn é a garota certa.— Isso não é justo. — Ela soluçou outra vez e então eu sequei suas lágrimas com os meus dedos.
— O mundo nunca é justo, coisas ruins acontecem o tempo todo.
— Eu não queria que as coisas fossem desse jeito, eu só queria que tudo tivesse saído do jeito que nós planejamos.
— Eu também Ashley, eu também! — Forcei um sorriso, tentando conforta-la.
— Mas já é tarde, está na hora de começar uma nova história.
𝖭𝖮𝖳𝖠𝖲
to: em lágrimas
não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔- 𝘑𝘈𝘋𝘌𝘕 𝘏𝘖𝘚𝘚𝘓𝘌𝘙
Fanfiction❝ - 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘢𝘴𝘵𝘢 𝘮𝘢́ 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘴 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘫𝘰𝘴𝘢𝘴, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝗈𝗍𝗍𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝖼𝗂𝗇𝖽𝖾𝗋𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈 𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗎𝗆 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗯𝘆- @-B1ZZLE 𝗵...