𝖿𝗈𝗋𝗀𝖾𝗍 𝗂𝗍

2.7K 265 31
                                    


↝𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋

↝𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite do jantar, eu havia hesitado por alguns minutos antes de ir atrás da Charlie, que não era Charlie, e havia conseguido ver sua silhueta entrando em um carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite do jantar, eu havia hesitado por alguns minutos antes de ir atrás da Charlie, que não era Charlie, e havia conseguido ver sua silhueta entrando em um carro.

A segui até a casa que eu julgava tê-la visto entrar e no dia seguinte, lá estava eu tocando a companhia.   
Eu não sabia o que dizer e muito menos se ela estaria lá porém o meu coração não me deixava tomar outra decisão. Eu estava desesperado por ela.

— Olá? — Uma mulher morena apareceu sorridente na porta.

— Oi, eu sou...Jaden. — Forcei um sorriso, o que eu iria dizer para ela?

— Bem vindo genrinho. — Ela sorriu animada enquanto eu arqueava as sobrancelhas.

— Eu sou Brianna Smith, creio que está aqui pela minha filha.   

Não tive tempo para respondê-la já que ela simplesmente sumiu e empurrou uma garota morena para a porta.
Madelyn Smith?Era impossível que ela fosse a Charlie.

— Madelyn? — Perguntei confuso, enquanto ela dava um sorriso parecido com o da mãe dela.

— Fico feliz que você tenha vindo me ver, não que eu estivesse esperando por você! Longe de mim.

— Você é a...Charlie?

— Charlie? — Ela perguntou confusa.

Ela não era a Charlie , eu podia ver pela altura da garota.   

A Charlie era menor do que eu e Madelyn era praticamente da minha altura.
Eu também sabia que aquela não era a voz da garota da noite passada, não mesmo.

— Esquece! Mora mais alguma garota nessa casa?

—Só a minha irmã Maria mas eu te garanto que ela não é quem você procura! — Ela disse de forma desesperada e então se aproximou de mim, passando a mão pelo meu rosto.

— Você é tão bonito, eu não acredito que você está aqui.   
Sorri animado por perceber que a garota que estava mexendo com o meu coração, não era a Madelyn.

A minha Charlie jamais diria aquilo, ela não era a fim de mim e aquela era a melhor parte dela.

— Eu não vim aqui por você Madelyn, sinto muito. — Tirei suas mãos do meu rosto, vendo seu sorriso se desfazer aos poucos.

— Você veio sim! Pode ficar para jantar se quiser, o meu pai vai chegar em breve.

— Não insista por favor. — Dei um passo para trás.

— Você jura que a Maria é a única garota que está aí além de você?

— É claro que sim! — Ela cruzou os braços. — E eu não consigo entender essa sua atitude!

— Então eu quero falar com ela. — Dei de ombros, vendo a raiva invadir o seu olhar.
Era como se eu tivesse agredido alguém da família dela.

—Babaca.   

A ruiva entrou dentro da casa e então saiu batendo os pés.
Eu não sabia ao certo se ela chamaria a garota mas resolvi esperar, logo a outra garota também ruiva apareceu com os braços cruzados.   

Olhei em seus olhos que eram azuis e ela era mais baixa do que eu. Apesar de que aqueles olhos não eram familiares e que eu não estava sentindo aquela sensação, haviam grandes chances da Maria ser a Charlie.

— Você...se lembra de ontem? — A encarei, esperando alguma reação dela que continuava me encarando sem sentimento algum.

— Sei lá garoto. — Ela deu de ombros— Eu vou sair com você no final de semana e você paga, aí a gente pode começar a conversar.

— É, esquece.

─── ࿔* ⾿ ເ 🪐 ⠀𝖭𝖮𝖳𝖠𝖲

fiquei toda🦋🦋🦋

não se esqueçam de votar e comentar!

𝗇𝖾𝗑𝗍...

𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔- 𝘑𝘈𝘋𝘌𝘕 𝘏𝘖𝘚𝘚𝘓𝘌𝘙Onde histórias criam vida. Descubra agora