↝𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘌𝘷𝘢𝘯𝘴
O que eu estava fazendo? Deixando
que ele segurasse a minha mão e sorrindo feito uma idiota por qualquer coisa que ele dissesse.Ao menos já estávamos na sobremesa e eu poderia ir embora e esquecer daquele garoto para sempre.
Ele não havia dito mais nada após eu simplesmente ignorar seus elogios e eu suspirei aliviada ao perceber que o meu sorvete de limão havia acabado.— Eu preciso ir.
— Não faço ideia de que horas são mas tenho certeza que ainda não é meia noite, Cinderela. — Escutei sua risada baixinha, aquilo era uma referência ao dia em que havíamos nos conhecido.
— Eu já te disse o que eu penso sobre tudo isso. — Suspirei. — Promete que vai parar de me procurar assim que eu sair daqui?
— Com uma condição. — Revirei os olhos, eu esperava que aquela não fosse mais uma ideia maluca dele.
— Pode se levantar e segurar a minha mão? Preciso saber onde você está. Por mais que eu tivesse receosa, me levantei e caminhei para o lado da mesa.
Senti suas mãos tocarem as minhas e logo percebi que estávamos próximos demais, eu sabia bem o que ele iria fazer mas eu não iria impedi-lo.
Fiquei na ponta dos pés para alcançar o garoto alto e logo suas mãos seguraram o meu maxilar, me puxando para um beijo.Ficamos naquele toque de lábios por alguns segundos, até que ele finalmente pediu passagem para a língua.
Por mais desconfortável que fosse pela diferença de altura, a sensação era incrível e fazia com que as borboletas no meu estômago entrassem em guerra.Assim que nos separamos, eu senti uma necessidade enorme de puxá-lo de volta mas eu sabia que eu não deveria.
Por mais parecida que fosse a minha vida com a da Cinderela, aquilo não era um conto de fadas e sim a vida real, ele não era meu e tudo acabaria na manhã seguinte.— Você pode ficar? Mesmo que seja por mais alguns minutos, eu não quero que...que isso acabe agora. — Ele sussurrou, passando as mãos pelo meu cabelo de forma desajeitada.
— Eu não entendo! Por que ainda insiste em mim? Tem tanta gente atrás de você Jaden, sinceramente, você é maluco. — Escutei sua risada baixinha, fazendo com que o seu sorriso viesse a minha mente já que a escuridão me impedia de enxerga-lo.
— Você faz eu me sentir único e eu realmente não sei o porquê. — Ele contornou os meus lábios com os dedos, ele estava me imaginando?
— Eu estava perdido mas você me achou.
— Eu não acredito nisso, você nunca viu o meu rosto e só conversamos duas vezes pessoalmente. — Afastei suas mãos do meu rosto e então dei um passo para trás.
— Vocês homens são uns idiotas! Mas saiba que você não vai me enganar com esse papo ridículo.
— Charlie eu...
— Esse nem é o meu nome, por Deus. — Disparei, só então me dando conta do quão confuso ele havia ficado.
— Não venha atrás de mim quando eu sair, é sério.
Me afastei dele e então corri para a porta, assim que a abri eu pude perceber que estava em outra sala tão escura quanto e abrindo mais uma porta, eu estava finalmente no corredor do restaurante.
Deixei dinheiro sob o balcão sem nem me importar com o troco e então saí correndo antes que o garoto pudesse vir atrás de mim.
Eu não iria deixar ele brincar com o meu coração, não mesmo.𝘕𝘖𝘛𝘈𝘚
cap à pedidos da KeffilyJennie ,dixxhossler e Brendinhazeromeia 😘
não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔- 𝘑𝘈𝘋𝘌𝘕 𝘏𝘖𝘚𝘚𝘓𝘌𝘙
Fanfiction❝ - 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘢𝘴𝘵𝘢 𝘮𝘢́ 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘴 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘫𝘰𝘴𝘢𝘴, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝗈𝗍𝗍𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝖼𝗂𝗇𝖽𝖾𝗋𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈 𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗎𝗆 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗯𝘆- @-B1ZZLE 𝗵...