𝗇𝗂𝖼𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝖾𝖾𝗍 𝗒𝗈𝗎,𝗂'𝗆 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗈𝗍𝗍𝖾

2.7K 248 72
                                    

⇢𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋

⇢𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿   

Eram informações demais para eu conseguir assimilar e por isso eu havia seguido o meu coração, indo para a casa da Maria no mesmo instante após a mensagem.   
Charlotte, a garota que Cooper tanto falava, bem no fim era a garota que havia roubado o meu coração.

O mundo era mesmo insano.   

Toquei a campainha ainda nervoso, eu não sabia o que iria dizer porém eu jamais deixaria que alguém a levasse para longe de mim. Eu passaria pelo inferno por ela.

— Genrinho! — Brianna sorriu e logo me puxou para dentro, antes que eu pudesse dizer algo.

— Eu vou chamar a Madelyn!

— Não! — Segurei seu braço, enquanto ela me encarava confusa.

— Eu quero ver a Charlotte.

— Charlotte? Não há nenhuma aqui e...

— Eu já sei de toda a verdade e se não me deixar ver a Charlotte, eu juro por Deus que conto para todos o que a senhora fez com ela! — Brianna logo tirou o sorriso do rosto e então me encarou com ódio.

— Sinto muito mas ela já viajou! Você chegou tarde. — Ela sorriu irônica. — E se não quer ver a Madelyn, vá embora da minha casa agora!   
Senti meus olhos marejarem e a tristeza me invadir assim que escutei a frase.
Eu havia chegado tarde demais, aquilo não era justo.   

Respirei profundamente e então comecei a caminhar em direção à porta, totalmente frustrado e com o coração partido mas logo algo me fez parar.
Escutei aquela voz, aquela voz única e que tinha o poder de aquecer meu coração.

— Baby you, are bringing out a different kind of me, there's no safety net that's underneath, I'm free! Fallin' all in you.   
Caminhei para mais perto da escada enquanto observava a garota descer a mesma com os olhos marejados e um sorriso no rosto.
Então aquela era Charlotte Evans.

— Achei que não gostasse de Shawn Mendes. — Comentei, subindo lentamente cada degrau.

— Por você eu abro uma exceção.   

Me aproximei dela e então percebi que mesmo estando em um degrau mais alto, ela ainda estava alguns centímetros mais baixa.
Seus incríveis olhos azuis e sua voz incomparável estavam lá, bem na minha frente.

— Eu sou Charlotte Evans, é um prazer te conhecer. — Ela sorriu e então esticou sua mão, fazendo com que eu a apertasse.   
A puxei para um abraço, fechei meus olhos e então senti o calor do seu corpo e o cheiro do seu shampoo de morango. Charlotte Evans era inconfundível e finalmente eu podia ter certeza que era ela a garota por quem eu estava apaixonado.

— Me desculpa, por tudo isso.

— Não foi sua culpa, sei disso. — A afastei lentamente e então sorri para ela.   
Tirei o acessório de metal do meu bolso e então passei meus dedos pelas iniciais do nome dela, sorrindo em seguida.
Char estendeu seu braço e então eu coloquei a pulseira lá, sorrindo outra vez para a garota que era ainda mais linda do que eu imaginava.

— Achei uma graça! Sabe, eu quase chorei aqui. — A voz da mulher fez com que nós dois a encarássemos. — Mas caso tenham se esquecido, a Charlotte vai embora amanhã e então acabou pra vocês!

— Ainda não acabou só está começando. — A voz masculina ecoou pelo cômodo, logo atrás do homem estava Maria com um sorriso no rosto. — A única pessoa que vai deixar essa casa, é você Brianna.

 — A única pessoa que vai deixar essa casa, é você Brianna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖭𝖮𝖳𝖠𝖲

ESSE CAP EH MEU TUDO——

não se esqueçam de votar e comentar

𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔- 𝘑𝘈𝘋𝘌𝘕 𝘏𝘖𝘚𝘚𝘓𝘌𝘙Onde histórias criam vida. Descubra agora